Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

O GAJO FOI COM OS PORCOS!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:O GAJO FOI COM OS PORCOS!

e quem é que dá a portugal ? ;D

Comment

Meus amigos, não se iludam, muda a embalagem mas a ***** é a mesma.

E também não seria a nossa esquerda circence a salvadora da pátria. Há 35 anos que o sistema partidarizado do nosso país vem construindo a sua casa-forte e assegurando a sua protecção a todo o custo, às nossas custas...

Os políticos estão gordos. A Política está gorda, nojenta. O povo está magro, e pior - estúpido!

André Ferreira
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

As moscas tinham de mudar e mudaram....
        Apenas isso.
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bom,

a minha noção da situação é a de que PS, PSD ou CDS, os que assinaram de cruz, a missiva do FMI, vão respeitar o que lá está. Nem falaram do assunto durante a campanha.

Acho lindo ver malta a festejar nas ruas. É maravilhoso ver gente contente com o que está para acontecer, mas enfim.

Os únicos, na minha avaliação do assunto, que podiam bater o pé á comissão europeia, Banco Central europeu e FMI, foram relegados pelos portugueses que votaram (para os outros que não votaram nem me dou ao trabalho de escrever pois só têm de comer e calar).
          Assim vai ser colocada em practica a fórmula do FMI, que nos mete numa recessão. Ora, num país que pouco produz e pouco exporta, convinha explicar aos tugas onde vamos fazer dinheiro para pagar as dívidas que temos, apostando em políticas recessivas, que bloqueiam as empresas. Alguém ouviu falar na justiça, durante esta última campanha? Se calhar isso é que é fundamental para que as empresas possam cobrar as suas dívidas. Alguém ouviu falar e debater a 3ª auto-estrada LX-Porto? O novo aeroporto de LX?
          Neste momento andamos a pagar empréstimos aos crédores internacionais a 3%, com empréstimos da Europa e do FMI a mais de 5%.

Só em Portugal se faz uma festa por ir ao banco, renegociar o contracto de empréstimo da sua casa mantendo a dívida, mas saindo de lá com um juro mais alto. Que felicidade. Ora se um Tuga faz isso no seu empréstimo bancário (será que faz mesmo?) porque não fazer ao País todo!

Mas, só tenho pena que os meus clientes fiquem com menos poder de compra, mais vão para o olho da rua. Por outro lado vão baixar a taxa social unica ás empresas (minhas incluídas) e lá fico com menos uns encargos. Quero é ver os empresários deste país, á conta de menos despesas no emprego, criarem mais emprego, em vez de meterem ao bolso a baixa dos custos com a TSU. Se baixam de um lado, terão de subir noutro. ;D

Espero estar enganado e boa sorte portugueses!

abraço esperançoso
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas

U Jardim????.... isso é um artista de circo, é só bluff e rasteiradas, e a politica dele....bem...se aqui andar alguem da Madeira (que não seja do PSD) que diga o que acha...
            Mal por mal que fosse o Marinho Pinto...

Este pais tem muita gente capáz para integrar um governo decente mas....aquilo é um jogo sujo, cheio de pressões, chatices e armadilhas, e pouca gente está para passar por isso...

Não esqueçer que o Xôr Passos tem o acordo com a Troika para cumprir, e pouca margem de manobra....

Enfim a esperança é a ultima a morrer e depois de ouvir coisas como O DR José Tribolet do INESC no forum da TSF...um gajo fica animado, afinal pareçe que é mesmo verdade há gente neste pais que sabe o diz e fala do que interessa e tem as soluções, é como ele diz, "depois disto eu quero ver o que eles vão dizer por não terem metido isto em prática"

Como no Gooogle nem em lado nenhum aparece nada a falar disto, deixo aqui o link para o que ouvi...(2ª parte apartir do minuto 18:35)
            http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Inte...ag=F%F3rum TSF

BoaSorTTe

Comment

na verdade tou tao farto de ouvir esse bandidos, políticos Fse....que prefiro os números de circo do Madeira....RESUMO todos eles dizem

o mesmo...onde está a dificuldade ? todos defendem o mesmo, e depois andam a tentar medir quem tem o maior CA......eu fiz, eu disse,

eu isto, eu aquilho,,,tu nao, tu isto...é o debate destes artistas...quero velos ganhar 500 euros por mes....de sol a sol..depois falamos...

garanto, irei ver portugal....depois Canadá....espero durante muitos anos lavar pratos e sanitas, mas portugal neste caso Açores

jamais..enquanto tiver força ....vejo pessoas com capacidades de levar Portugal a bom porto, mas não confio em nenhum.....

todos eles falam do coitado do pobre....mas chegam a casa de MERCEDES, uma frigorífico cheio...mts euros no banco, credito....e e e....

nao acaba mais....F.....outro

abraço

Comment

O Sr. Alberto Joao, faz obra com o dinheiro do continente... sim é verdade, ja forao a madeira?? em todos os lugares do mundo a problemas, mas eu estive la e vi bem as diferenças a nivel social anbienteal respeito civismo alegria, trabalho, turismo, exportaçao etc etc em relaçao ao continente.
                Se o Sr. faz a obra com o dinheiro do continente ate ai nos sabemos disso, mas e os politicos do continente??? onde anda o dinheiro (e nao é pouco) que veio da europa??? no tempo da expo98 etc etc
                Na madeira vez "obra feita" e nao é pouca, e ca o que vez??????

Atençao eu nao tenho partido politico, estou a referir apenas a minha opiniao perante a postura e coragem de um Homem que faz a diferença!

Abraço Com testiculos ;D

Comment

Boas,

eu já fui á Madeira. Vê-se muita coisa bonita, e muita obra feita. Tuneis, estradas, auto estradas, Funchal muito arranjado e pitoresco! ...mas também se vê muita miséria. Muita mesma. Basta saber interpretá-la e olhar com olhos de ver!

É que o dinheiro do "contenante", não chega a todos os madeirenses!
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2287.msg30090#msg30090 date=1307363710]
                    Tuneis, estradas, auto estradas, Funchal muito arranjado e pitoresco! ...mas também se vê muita miséria. Muita mesma. Basta saber interpretá-la e olhar com olhos de ver!
                    [/quote]

Por acaso nunca fui à Madeira, mas várias pessoas já me disseram o mesmo, é das populações mais pobres, sim porque a Madeira não é o que aparece nos cartazes publicitários, infelizmente. Quanto a mim parece-me que o Alberto João é mais um porco a comer da mesma gamela dos outros, só que lá está, fala muito sobre o que os pouco informados gostam, daí até fazer o que diz vai uma grande diferença!
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas,

Já sem paciência para a hipocrisia e falsidade de toda a classe política portuguesa (pelo menos dos que acabam por chegar ao poder), admito que acabo por mudar de canal assim que aparece um destes "velhos sinistros" a esfregar as mãozinhas com os tachos que conseguem, cheios de demagogia barata e com formas de comunicação completamente erradas (basta ver uma qualquer sessão da Assembleia da República) :-\ :-\ :-\

Portanto tomei a opção de ir votar (também concordo que quem não se dá ao trabalho de lá ir, não têm direito a se queixar), mas fui um dos 142 mil Portugueses que foram lá só dobrar o boletim de voto em 4, e colocá-lo na urna sem sequer tocar na caneta!!!

Não sei se consigo apontar este ou aquele como sendo melhor...lamentavelmente acho que o problema é de raiz...e qualquer um para chegar a Primeiro-Ministro, Presidente da República, Ministros e afins têm de "vender a alma ao diabo"...

Mas continuarei a usar o poder do meu voto...só não tenho grande esperança numa estado social justo e digno enquanto o poder for corrupto e interesseirista

Também gostava de os ver a querer ir para lá se não ganhassem o que ganham e sem mordomias...já para não falar nas acumulações de funções, reformas milinárias com meia dúzia de anos de suposto serviço público quando na verdade passam o tempo a apresentar faltas justificadas pelos amigos, e todos os "compadrios" que sabemos (fora aqueles que nem chegamos a saber)... : : :

Acho que o povo têm realmente de acordar, e começar a ter outra consciência cívica, a começar pela forma como nos relacionamos entre todos, e de auto-crítica para não nos deixarmos levar por "falinhas mansas", enquanto estamos a ser comidos por parvos!!!

Mas é o que temos...agora é vira o disco e toca o mesmo :P :P :P

Abraço "arrevoltado" em branco
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X