Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

O GAJO FOI COM OS PORCOS!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:O GAJO FOI COM OS PORCOS!

[quote author=Godzillaz link=topic=2287.msg30097#msg30097 date=1307366516]

Portanto tomei a opção de ir votar (também concordo que quem não se dá ao trabalho de lá ir, não têm direito a se queixar), mas fui um dos 142 mil Portugueses que foram lá só dobrar o boletim de voto em 4, e colocá-lo na urna sem sequer tocar na caneta!!!

...

Abraço "arrevoltado" em branco
    [/quote]

Será que o teu voto foi mesmo em branco ... ou será que alguém acabou por votar por ti?...
    XaruTTo

Comment

não entendo muito sobre o tema...simplesmente ve-se aldrabices atrás de aldrabices... corrupção...e vivem como Reis...a eles não sao aplicada

leis, safam-se "sempre" impunes...a historia fala por si..o ex primeiro ministro leva, ou ajuda a enterrar Portugal, e agora fica impune...

se servem para ganhar, servem para se responsabilizar...um trabalhador é responsável pelo seu trabalho sempre foi...

na minha opinião, não "interessa" se o Madeira é este ou aquele, ele põe em pratica o bom funcionamento da madeira...é isso que o

povo deseja...agora de onde vem os euros, vem do mesmo lugar de onde, vem para portugal continental...penso eu...já agora, onde anda a

renda da

base das Lajes, ocupada pelos Americanos na ilha terceira Açores. ? parte dela anda nos aviões, equipamento ultrapassado, vendido a um pais

que se entra em guerra não durava 2 lutas....antes os euros... politicas destas não...se assim fosse esses euros ficavam na região..e pelo

que se le na comunicação aqui da região...vai para Portugal...equipamentos... ATENÇÃO É O QUE SE LE...E SE FALA...sim a Madeira também

está enterrada....mas as obras estão lá...

abraço

Comment

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

podia-te responder só assim ... "balelas" ;D ;D ;D

Mas tens pm... não respondo aqui porque é matéria que dava "pano para mangas" e capaz de causar muitos "curtos-circuitos" ;D

mas digo-te há, basicamente, duas coisas que me irritam em actos eleitorais:

1 - a abstenção e nulos (tecnicamente) não contar para nada...
          2 - o meio de voto, apesar de ser o melhor (por ser básico) contêm muitas... "fugas" que, infelizmente, advêm mesmo da própria natureza do Homem (há um ditado que expressa bem isso ... "o Homem é o lobo do Homem&quot

P.S.: como é natural (mesmo que incoscientemente todos temos) tenho a minha maneira de ver a sociedade e a sua organização (vulgo, ideologia politica) mas o que interessa, no momento actual é: fechou-se um ciclo, venha o próximo e, de preferência, que faça melhor...
          XaruTTo

Comment

Boas, queria so dizer que quando estive na madeira, nao foi como turista que so vai ver jardins e miradoros, aluguei um carro por 8 dias e comprei um mapa local, e fui picando tudo o que era terra por la ou seja corri a ilha a pente fino de ponta a ponta, e recordo me bem do que vi. claro que tb ha muita pobresa (existe algum local no mundo onde nao haja??) mas se pegarmos numa balança e compararmos em porpoçoes com o continente....na minha modesta opiniao que val o que val, que os politicos se enxem a grande...sim é verdade, mas entre enxer se a grande e fazer algo produtivo, e enxer se a grande e nem se da por nada feito.... prefiro a primeira prova. por ca (continente) temos alguns exemplos disso. por ex quem conhecia oeiras antes e depois do actual presidente!?!?!?
            Quanto ao povo abrir os olhos...bom é muito complexo, porque para tal quem fala nesse tipo de coisas geral mente limita se a falar e nao em tentar fazer algo que faça a diferença. que tal uma ETA a portuguesa heheehh ;D ;D

Atençao como ja disse nao precebo nada de politica, mas nao fui votar porque nao acredito minimamente na seriedade de que conta a votaçao.

Abraço revolucionario ;D

Comment

[quote author=FILIPE GARCIA link=topic=2287.msg30194#msg30194 date=1307407227]
              (...)
              Que tal uma ETA a portuguesa heheehh ;D ;D
              (...)
              Abraço revolucionario ;D
              [/quote]

Epá, a ETA já existe em Portugal, com atentados e tudo, mas à excepção das bombas!!!

Ou não achas um atentado aquilo que fazem aos nossos impostos?

Juntam-se uns quantos e depois a distribuir o dinheiro é do tipo:

"ETA pa mim... ETA ti..."
              Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

LOLADA TOTAL! ;D ;D

;D ;D ;D

abraço bombista
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                X