Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40
[quote author=nmarkes link=topic=2.msg65667#msg65667 date=1354459900]
A culpa foi do navegador que não teve força para segurar o jipe... ele bem se esforçou mas faltou-lhe um bocadinho [smile rir-se]
[/quote]
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Também, ... o homem vai para navegar e metem-no a fazer trabalhos forçados! [:-[ [:-[ [:-[ Se fosse o Obelix dava conta do recado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40
Este trial é feito mesmo perto da casa dos meus pais, e infelismente nunca tive a oportunidade de ver ao vivo, [:'(] [:'(] [:'(]
Nas provas de trial da madeira a maior parte dos jipes são toys [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment