Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40
[quote author=Carlos Novo link=topic=2.msg62956#msg62956 date=1351256719]
MD TT, ora aí está uma coisa à qual ainda não consegui chegar em nenhuma apresentação de BJ40... dos que já tive oportunidade de ler, ou estão de origem ou têm transplante de coração! Vou vendo mais alguns projectos nesse sentido. Obrigado.
[/quote]
Olha aqui um b com caixa de 5 e manda labaredas pelo escape:
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40
[quote author=MD TT link=topic=2.msg62976#msg62976 date=1351264706]
[quote author=Carlos Novo link=topic=2.msg62956#msg62956 date=1351256719]
MD TT, ora aí está uma coisa à qual ainda não consegui chegar em nenhuma apresentação de BJ40... dos que já tive oportunidade de ler, ou estão de origem ou têm transplante de coração! Vou vendo mais alguns projectos nesse sentido. Obrigado.
[/quote]
Olha aqui um b com caixa de 5 e manda labaredas pelo escape:
Exactamente e pneus 33 e com muita AE em cima do pelo, trialadas e muito tt..
Tenho o motor B e não quero trocar este motor, pois adoro este tipo de condução tanto nas calmas como a fundo....
Podemos reduzir os dif. e bj não morrerá tanto nas subidas mas depois em recta e descer corta um pouco, por isso mantive os originais e ate agora 5***
Comment