Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40

Parece que a mulher deixou o carro dela atras do land....sem chave [chocadoo]

????? ???????? ?? ????? ?????? ?????? ??? ??? ZAHOF

Comment

LOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço emparedado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Construidos para os ricos e famoso [>] vai te F......................................~

ICON FJ series vehicles, featured on Whipnotic

Estes é de martelo....isto sim....

Terrain Tamer Video 21: Fitting your Leaf Springs

Comment

Samir, toma lá histórias para ler! http://www.theoverlander.org/the-ove...th-healey.html

abraço no deserto
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=2.msg69339#msg69339 date=1358818149]
            Construidos para os ricos e famoso [>] vai te F......................................~

[/quote]

KAKAKAKAKAKAKA!

Comment

Como sou um enorme amante e sonhador mas infelizmente nunca consegui ir numa dessas aventuras Off-Road, vou coleccionando tudo o que encontro acerca disso, por isso tenho alguns filmes desta série (Aventuras 4WD Action Australia),que acho que são muito interessantes, mas como são grandes não consigo disponibilizar. se alguém tiver interesse diga que eu posso arranjar maneira de mandar um a um pelo dropbox ou qq coisa assim.

Abraço
              NJ
              O meu BJ40:
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

tenho seguido pelo face, inclusive ja troquei algumas mensagens com algumas pessoas.....

eu como 10000...........sigo o face do mr alan, e do barbas [smile rir-se] agora fizeram uma selecção de miúdos ai de 13 anos

onde andam a fazer uma serie nova do mr alan e mecanicas land cruiser e etc....

os video que vejo, e ja os vi todos 2 vezes estao no you tube.... pessoalmente nao me "interessa" pelo tt australiano....

gosto de ver um espírito tt que nao se vive por aqui ....ou melhor só alguns vivem.....gosto de ver a mecânica e a forma como vivem....

ha ali pessoas que respiram um ar diferente....culturas diferentes, climas e etc.....dá para sonhar acordado....

seriestv como fuses e outros isso ja nada me diz....meter novo e tirar velho !!!! muitos nem andam com os carros....sao carros de vista

e para min nao tem qualquer valor...era só um exemplo...lol

mas NJ voçe tem videos grandes Terrain Tamer 4WD ? ou do MILO ?

abraço e obrigado

Comment

Antes de mais, trata-me por tu, até porque já me desenrascaste uma vez, mesmo sem saberes (Armstrong), esse Milo é o nome do BJ certo? se é esse tenho, era mesmo esse que estava a falar. um 45 alterado com escape a sair para cima, mas tambem é Australiano...
                  logo te digo alguma coisa
                  Abraço
                  NJ
                  O meu BJ40:

Comment

[quote author=NJ link=topic=2.msg69528#msg69528 date=1359046916]
                    Antes de mais, trata-me por tu, até porque já me desenrascaste uma vez, mesmo sem saberes (Armstrong), esse Milo é o nome do BJ certo? se é esse tenho, era mesmo esse que estava a falar. um 45 alterado com escape a sair para cima, mas tambem é Australiano...
                    logo te digo alguma coisa
                    Abraço
                    NJ
                    [/quote]

exactamente isso.....sendo assim gostaria de ver [smile rir-se]

abraço e obrigado

Comment

Fica descansado "Lenhador" que assim que estiver em casa vou arranjar maneira de te mandar isso.
                      Abraço
                      NJ
                      O meu BJ40:

Comment

A trabalhar...
                      X