Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 70
eu tenho um bj73 com A\C e fecho central...
a minha vida profissional é a conduzir viaturas 4x4 todos os dias...
patrol,umm,defender90,mazda bt-50, mitsubishi strakar, jeep wrangler...
o meu 73 com as molas e amortecedores de origem e pneus bfg 295-75\16 é na minha opiniao mais confortavel e estavel que o wrangler e defender que tem molas helicoidais... e também que os patrois..
mas isto é falar de carros de série...
por vezes a malta faz confusao e confunde as coisas a comparar carros de série com carros alterados...
ou alterados de forma diferente ou com acessorios de marcas diferentes...
o motor vm de 4cil é muito forte. o meu gastava 15lt..maas dizem que dao problemas...outros dizem que nao...
já tive 2 discovery's... foram muuuuuiiiito confortaveis....até ao dia que lhes troquei as molas e amortecedores...
se antes eram confortaveis no monte e pareciam barcos na estrada, depois ficaram estaveis em estrada e cavalos de pau no monte....
eu tenho um bj73 com A\C e fecho central...
a minha vida profissional é a conduzir viaturas 4x4 todos os dias...
patrol,umm,defender90,mazda bt-50, mitsubishi strakar, jeep wrangler...
o meu 73 com as molas e amortecedores de origem e pneus bfg 295-75\16 é na minha opiniao mais confortavel e estavel que o wrangler e defender que tem molas helicoidais... e também que os patrois..
mas isto é falar de carros de série...
por vezes a malta faz confusao e confunde as coisas a comparar carros de série com carros alterados...
ou alterados de forma diferente ou com acessorios de marcas diferentes...
o motor vm de 4cil é muito forte. o meu gastava 15lt..maas dizem que dao problemas...outros dizem que nao...
já tive 2 discovery's... foram muuuuuiiiito confortaveis....até ao dia que lhes troquei as molas e amortecedores...
se antes eram confortaveis no monte e pareciam barcos na estrada, depois ficaram estaveis em estrada e cavalos de pau no monte....
... de facto os discos são confortáveis, mas quando lhe meti uns amortecedores tough dog estraguei tudo... eram duros como tábuas...
]
)e uma vez que me conheces tens a ideia de que sou "fuínha"(pesquiso muito) já gastei muito € mal gasto (então no defender, embora não tenha sido nos cancros de que todos falam porque o meu estava um "brinco" e problemas zero, mas andava sempre com manutenção em dia... havia sempre uma barra de direcção ou outras tretas quaisquer mas de uso por isso não conta) assim, apesar de já ter estado inscrito no anterior FLC, acabei por me inscrever novamente e avançar para buscar um pouco do vosso "sumo" para evitar erros e aumentar o meu parco conhecimento.
Comment