Re:Convívio do GR de LX - 26/06/2011
Foi uma noite espectacular... Reparem só na combinação: rebarbadora, máquina de soldar, martelos, Raposeira, Alento Rose, febras, cerejas... é do melhor! ;D
[quote author=LENHADOR link=topic=29930.msg32094#msg32094 date=1309119315]
axf, qual é a opinião que tens sobre os bj40, agora que ja tens outra ligação ? quando tiver ai temos que repetir isso...
um abraço
[/quote]
Repetimos com muito gosto! O 40 é... é... ... diferente! diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh Dá-nos a sensação que podemos dar à chave e ir almoçar à Rússia, pr'aí!
Extremamente resistente e muuuuuuiiiiito duro! O meu 95 fez algumas coisas à 1ª que o Andry teve de andar a esgravatar; bloqueios, distância entre eixos e motor - grandes atributos do meu querido Lama...
Mas claro que em ângulos de ataque, saída e ventral, bem como resistência geral o 40 é outra máquina!
Sem dúvida que é um ícone e adorava ter um. O André diz que sou muita maluco e vou virar o barco muitas vezes quando tiver o meu... :
Não sei porquê! ;D
Foi uma noite espectacular... Reparem só na combinação: rebarbadora, máquina de soldar, martelos, Raposeira, Alento Rose, febras, cerejas... é do melhor! ;D
[quote author=LENHADOR link=topic=29930.msg32094#msg32094 date=1309119315]
axf, qual é a opinião que tens sobre os bj40, agora que ja tens outra ligação ? quando tiver ai temos que repetir isso...

um abraço
[/quote]
Repetimos com muito gosto! O 40 é... é... ... diferente! diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh Dá-nos a sensação que podemos dar à chave e ir almoçar à Rússia, pr'aí!
Extremamente resistente e muuuuuuiiiiito duro! O meu 95 fez algumas coisas à 1ª que o Andry teve de andar a esgravatar; bloqueios, distância entre eixos e motor - grandes atributos do meu querido Lama...
Mas claro que em ângulos de ataque, saída e ventral, bem como resistência geral o 40 é outra máquina! Sem dúvida que é um ícone e adorava ter um. O André diz que sou muita maluco e vou virar o barco muitas vezes quando tiver o meu... :
Não sei porquê! ;D

Comment