Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Convívio do GR de LX - 26/06/2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Convívio do GR de LX - 26/06/2011

Foi uma noite espectacular... Reparem só na combinação: rebarbadora, máquina de soldar, martelos, Raposeira, Alento Rose, febras, cerejas... é do melhor! ;D

[quote author=LENHADOR link=topic=29930.msg32094#msg32094 date=1309119315]
    axf, qual é a opinião que tens sobre os bj40, agora que ja tens outra ligação ? quando tiver ai temos que repetir isso...

um abraço
    [/quote]

Repetimos com muito gosto! O 40 é... é... ... diferente! diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh Dá-nos a sensação que podemos dar à chave e ir almoçar à Rússia, pr'aí! Extremamente resistente e muuuuuuiiiiito duro! O meu 95 fez algumas coisas à 1ª que o Andry teve de andar a esgravatar; bloqueios, distância entre eixos e motor - grandes atributos do meu querido Lama... Mas claro que em ângulos de ataque, saída e ventral, bem como resistência geral o 40 é outra máquina!

Sem dúvida que é um ícone e adorava ter um. O André diz que sou muita maluco e vou virar o barco muitas vezes quando tiver o meu... : Não sei porquê! ;D
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Axf, bom dia.
      Não sabes porquê? devias ver o que fazes com o lama, é facil adivinhar que com um 40 ainda vais abusar mais....
      Abraço
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

As fotos que mais gostei foi do "ovelha negra", do "porky's" e da "limousine" ;D

Mais uma vez nenhum dos teus Toy's saíu da oficina! Tou lixado ctg "netcruiser" ;D

By the way: felicidades muitas para a nova filhota e para toda a família! Um abraço.
        Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Já me enganei no no tópico... deve ser do portónico
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Aqui vão uns filmes muito "negros" hehehe

abraço cineasta
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Medo, muito medo ... gandas malucos
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Veríssimo, estamos fãs do rosé! Da próxima vez tens de lá estar, que é para não só bebermos mas também aprendermos contigo algo sobre o que bebemos...

Abraço saudoso,
                André
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Então pessoal,

OUVIRAM bem os filmes? ;D ;D

abraço ás escuras
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                  X