Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Já estava fantástica essa tartaruga, agora com algum conforto deve ser um sonho (pelo menos para os amantes do BJ40 como eu),
isto sem falar em prestações ... se já antes eram muito boas como tive o prazer de já ter visto, agora ... [chocadoo]
Com pormenores bonitos e os sapatinhos ficam bem...
Abraço
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=LENHADOR link=topic=29931.msg103963#msg103963 date=1405096919]
ola Nelo, no monte era de prever ser bom, a minha verdadeira curiosidade é a condução em estrada ?!! está condusivel e completamente
previsível ? ou temos que andar algo atentos ? tenho que ir ter contigo um dia destes....a barra panhar frente tem uma curva
complicada...se for maciça deve aguentar...esse carro está bombástico...gosto mesmo mt...manda ai foto do coraçao e turbo. []
abraço
[/quote]
boas Samir,
ainda não experimentei muito mas em estrada está muito equilibrado parece um carro novo, notas apenas um ligeiro adornar em curvas mais prenunciadas e se fores a mais de 160km/h de resto impeck!!!!
quanto a barra penso que parte primeiro o resto.... é em aço de 40mm, não dever ceder com facilidade.
um dia destes vou nele até ai ao Açores e fazemos ai umas trialadas mas apenas alcatrão...
a tartaruga não volta ao monte agora é só para alugar para casamentos e batizados, até já tirei a transmissão da frente.
[quote author=nelolopes link=topic=29931.msg103965#msg103965 date=1405104488]
[quote author=LENHADOR link=topic=29931.msg103963#msg103963 date=1405096919]
ola Nelo, no monte era de prever ser bom, a minha verdadeira curiosidade é a condução em estrada ?!! está condusivel e completamente
previsível ? ou temos que andar algo atentos ? tenho que ir ter contigo um dia destes....a barra panhar frente tem uma curva
complicada...se for maciça deve aguentar...esse carro está bombástico...gosto mesmo mt...manda ai foto do coraçao e turbo. []
abraço
[/quote]
boas Samir,
ainda não experimentei muito mas em estrada está muito equilibrado parece um carro novo, notas apenas um ligeiro adornar em curvas mais prenunciadas e se fores a mais de 160km/h de resto impeck!!!!
quanto a barra penso que parte primeiro o resto.... é em aço de 40mm, não dever ceder com facilidade.
um dia destes vou nele até ai ao Açores e fazemos ai umas trialadas mas apenas alcatrão...
a tartaruga não volta ao monte agora é só para alugar para casamentos e batizados, até já tirei a transmissão da frente.
nelolpes
[/quote]
anda para cá [smile rir-se] depois ele nao sai mais daqui [smile rir-se] ou manda mais cedo que eu dou lhe trabalho [smile rir-se]
ou pensado melhor nem ele nem tu volta a fafe.... [smile rir-se] traz a bike...que eu dou a carne brasileira [smile rir-se]
Comment