Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
essa equipa de "mecanicos & companhia" nao está disposta a passar uns fds na Figueira da Foz??? tenho lá trabalho pra eles....
era uma boa ideia criar um grupo de "auxilio ao domicilio" para recuperar as nossas maquinas.....
nelolopes
[/quote]
Se pagares bem eu estou lá [8)] [8)]
Ou então manda o jipe para o quintal do netcruiser que ele desmonta!!!! [smile rir-se] [huhuhuh] [huhuhuh] [] []
Godzillaz, faziamos lá um fds sempre a bombar de sexta a domingo à noite [smile rir-se] [smile rir-se] eu posso mas só quando tiver o meu pronto [] []
é verdade ó Nelo, bota lá umas fotos do teu charuto para vermos qual o estado do mesmo [smile rir-se]
aBJraços TT
[/quote]
Ó meu murcon de Fafe, vais pedir batatinhas para os tópicos dos outros e aqui está quieto. Evoluções do projecto? Ou foste enganado pelo Pancho Bilha e vendeu-te o carro mal amanhado?
Tive a oportunidade de ver este carro ao vivo e a cores, mesmo sem autorização do dono, [smile rir-se] e gostei muito do que vi; apesar de não estar pronto tem lá muito trabalhinho feito... Já não falta assim tanto, força nisso!!
Abraço,
André Ferreira
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
[quote author=axf link=topic=29931.msg36029#msg36029 date=1315340292]
Tive a oportunidade de ver este carro ao vivo e a cores, mesmo sem autorização do dono, [smile rir-se] e gostei muito do que vi; apesar de não estar pronto tem lá muito trabalhinho feito... Já não falta assim tanto, força nisso!!
Abraço,
André Ferreira
[/quote]
boas André
pois eu sei que fizes-te uma visita "espia" a tartaruga, de momento tá exatamente como a viste...apenas tem farois novos, e farolins traseiros, mas com tempo há-de se compor, é mesmo tartaruga.....por isso sulicitei ajuda ai ao "team mecanicos & companhia"
[quote author=netcruiser link=topic=29931.msg39337#msg39337 date=1320062985]
Ó nelo,
devolve lá a tartaruga ao Pancho Bilha, pois nas mãos dele já estava concluído o projecto. [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço em stand by
[/quote]
boas,
tu é que andas a precisar de umas mãos.... na bilha....
já faltou mais, vamos ver se ainda este ano levanta a carapaça.
já agora preciso pra tartaruga de uma valvula/interruptor da luz de marcha-a-tráz para uma caixa de 1ª geração, se alguem tiver isso a mais aí por casa desde já agradeço
Comment