Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "TARTARUGA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "TARTARUGA"

Está bem giro o Tartaruga [bjos] [bjos] [bjos]

Tal como disse o Andry, esses stop's de LED tiram um pouco da mística do BJ40...se fossem uns originais ficava perfeito!!!

De resto está muito bom...o Santo António tá bem catita e gosto muito da cor da chapa [8)] [8)] [8)]´

Abraço vagaroso
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Simplesmente formidável [bjos]

Só há um promenor que me chamou à atenção pela negativa: o local onde o guarda-lamas remata(va) com o pousa pés parece um ponto de ancoragem para arrancar o guarda lamas!.. mas nada que um estribo (rock-slider) à maneira não resolva.

Parabéns e agora mato com ele [smile rir-se]
      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=29931.msg44985#msg44985 date=1327333471]
        Está bem giro o Tartaruga [bjos] [bjos] [bjos]

Tal como disse o Andry, esses stop's de LED tiram um pouco da mística do BJ40...se fossem uns originais ficava perfeito!!!

De resto está muito bom...o Santo António tá bem catita e gosto muito da cor da chapa [8)] [8)] [8)]´

Abraço vagaroso
        [/quote]

boas

o facto de optar por estes farolins e apenas porque os origem tinham ficar mais em baixo, e como já tou farto de partir farolins optei por uns mais subidos na linha do jipe, e dentro das opcçoes estes sao os mais simples e que melhor se enquadram com a estetica do bj40, isto na minha opniao.

nelolopes

Comment

[quote author=Vitela link=topic=29931.msg44989#msg44989 date=1327337495]
          Simplesmente formidável [bjos]

Só há um promenor que me chamou à atenção pela negativa: o local onde o guarda-lamas remata(va) com o pousa pés parece um ponto de ancoragem para arrancar o guarda lamas!.. mas nada que um estribo (rock-slider) à maneira não resolva.

Parabéns e agora mato com ele [smile rir-se]
          [/quote]

boas

sim, os estribos vao servir para um acabamento mais perfeito.

nelolopes

Comment

boas

a tartaruga ainda não está pronta, no entanto já tem feito uns testes, e por equanto tem se portado muito bem, o motor 14B com o turbo GT23.... fica mesmo bombástico, apesar de ainda nao estar como eu quero quero quer a nivel mecanico quer estetico...

deixo umas fotos da primeira saída ao monte.

nelolopes

aqui uma pequena avaria.... desapertou-se uma pinça dos travões..

Comment

Eles andam aí... []

Comment

Parabéns, já devias ter cá umas saudades...

[quote author=nelolopes link=topic=29931.msg48145#msg48145 date=1332273442]
                aqui uma pequena avaria.... desapertou-se uma pinça dos travões..

[/quote]

É o que dá andar a enxertar material LR no BJ... O bicho rejeita o órgão estranho! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Lindo é favor, é lindíssimo.
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

ve la se poupas isso, que o serpente reformou-se..... []

um abraço para Fafe...

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=29931.msg48273#msg48273 date=1332370054]
                      ve la se poupas isso, que o serpente reformou-se..... []

um abraço para Fafe...
                      [/quote]

Ahhh sim, não o voltas a meter nesse estaleiro. Vai ser privatizado como os estaleiros de Viana LOLOLOL

abraço fixolas
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X