Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
"Sem comentarios" vou respeitar o off topic.
Vou também procurar aqui pelas "pastelarias" da zona, pode ser que consiga encontrar alguma coisa mais compativel com essa Tartaruga.
[quote author=A C link=topic=29931.msg51660#msg51660 date=1336006345]
se era o turbo do Viana é um 23.59v. esse turbo gosta de derreter material [smile rir-se] [smile rir-se]
se conseguires um turbo de uma cabstar (bd30) mesmo em mau estado era excelente, a partir dessa base ja se fabricava um turbo ha Home
o turbo do kzt já dá para umas coisas engraçadas, entre o ct26 e o ct12 eu ia para o ct12 a 1bar e meio [8)] [8)] [8)]
[/quote]
boas
sim era o turbo do viana, pelo que ele me disse partiu-lhe 2 cambotas.... comigo foi ao contrario... partiu o turbo, enquanto andou o carro estava mesmo muito bom, o problema e que só fez no maximo 150km.... estava a fazer em pico 1,5 e estavel 0,8, como já referi penso que o problema deveu-se a lubrificção.
de momento arranjo um CT12 a bom preço, o do BD30 tambem se consegue a preço razoavel, mas primeiro tenho que fazer uns testes de presaão e caudal de oleo.
para já vai levar com o turbo do 1kzt o ct12b, no entanto como é refregerado a água, nao sei onde ir buscar essa agua no circuito de refregeração.
o bloco 14b e identico ao 3b se e 13b se alguem poder ajudar desde já agradeço.
será mesmo necessário fazer a ligação da agua? ja me disseram que isso e meramente acessorio e que existem muitos turbos refregerados a agua que simplesmente nao tem a ligação da agua feita.
Comment