Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Medidas homologadas IMTT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Medidas homologadas IMTT

boas
    caros amigos, alguém me dá uma ajuda nas medidas que vou pedir à toyota na homologação de penumáticos?
    abraço

Comment

[quote author=valerio12 link=topic=29968.msg46321#msg46321 date=1329477169]
      boas
      caros amigos, alguém me dá uma ajuda nas medidas que vou pedir à toyota na homologação de penumáticos?
      abraço
      [/quote]

Tudo depende que utilização vais dar ao toyota.

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Estrada/monte/trial

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas alguém me sabe dizer se é possível a medida 235/85/R16 num kzj95?

Abraço
        White Ogre

Comment

Boas,

Sim, essa é das fáceis, só tem +5% de diâmetro... É a medida que eu tenho actualmente montada (está averbada, claro).

Abraço,
          André Ferreira
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=luisrebelo1977 link=topic=29968.msg34933#msg34933 date=1313793299]
            Nem conheço a medida 33 14 R15.

Acontece é que eu pedi 33 13.5 R15 que é a medida que tenho instalado e os gajos deram-me esta 14.

Mesmo os 13.5 são muito dificeis de arranjar...tenho uns Maxxis em fim de vida e, por aquilo que já estive a ver, só encontro esta medida nesta marca.

Não quero muita largura, quero altura sobretudo! Aceito sugestões
            [/quote]

Isso não faz muito sentido. Se pediste á toyota 13.5 não iam dar 14, caso contrário és autoado.
            Se tiveres os 35/12.5 homologados e os 33 nao és multado por circular com 33. Até pode passar na inspecção mas dá multa.
            Para o meu 73 na SC de gaia a mais alta foi 255/85 r16 e 33". Pedi 35" mas nao deram.
            Mas já ouvi que se fores a uma SC doutra zona podem dar só 31", não há grande critério.
            Estão aqui a dizer que só têm 33" num KZT mas a SC en Gaia dava até 35" para eles. Mas acredito que em função da fase da lua tenham dado apenas essas medidas.
            Bom bom é a LTA.

Comment

Todos os pedidos de emissão de declaração de medidas para averbamento, são emitidos, pela Toyota, no Porto pelo Engº Graça Pinto.

Sejam pedidas no Algarve, Lisboa ou Porto.

Medidas de 35", podem ser averbadas, desde que acompanhadas pela declaração do Fabricante/importador ou empresa certificada que faça a avaliação e emita a declaração. Depois IMTT com o charutto. [smile rir-se]

De qualquer modo, sairem averbamentos da SC com a medida 35" só por erro .... ou cunha (daquelas monumentais) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço averbador
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

medidas 35" só com LTA e pronto!

Já não seria o primeiro, nem o segundo, nem sequer o terceiro...

E tudo legal, sem "contribuições"
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

boas

LTA e não só....

nelolopes

Comment

[quote author=axf link=topic=29968.msg46745#msg46745 date=1330255185]
                    Boas,

Sim, essa é das fáceis, só tem +5% de diâmetro... É a medida que eu tenho actualmente montada (está averbada, claro).

Abraço,
                    André Ferreira
                    [/quote]

Obrigado pela Informação

Abraço
                    White Ogre

Comment

Boas,
                      Alguem me sabe dizer qual o numero máximo de medidas que a toyota pode colocar em cada declaração??? E no IMTT quantas medidas se pode averbar de cada vez??

Obrigado

Comment

A trabalhar...
                      X