Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "Sopa da Pedra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1990 - "Sopa da Pedra"

[quote author=FILIPE GARCIA link=topic=30081.msg40644#msg40644 date=1321739181]
    Estou bem, é um abre olhos heheeh, umas doreszitas e 2 pontos a segurar o dedo heheh
    Abraço a todos e AXF obrigado pla ajuda e preocupaçao []
    [/quote]

As melhoras Filipe []

Abraço
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Esta sopa já ferve à tanto tempo que já deve ter derretido a pedra [] [] []

E novidades André?
      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=30081.msg47808#msg47808 date=1331765387]
        Esta sopa já ferve à tanto tempo que já deve ter derretido a pedra [] [] []

E novidades André?
        [/quote]

A Pedra é rija, como o dono... []

Tem toda a razão Sr. Inginheiro! [] Já se fez bastante trabalho que não está a ser devidamente documentado. Sorry...

Vem aí meia duzia de fotos dos trabalhos de corte e costura que finalmente chegaram ao fim!! Tenho tido a preciosa ajuda do grande Filipe nas soldaduras... Obrigado, amigo! []
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

As embaladeiras... lembram-se?

Antes:

Depois:

Não é que tenha ficado um trabalho exemplar, vai ter de levar um bocado de betume... [:-\] Mas é o que se arranja; o artista não dá pra muito mais e a quinadeira é a esquina de uma bancada, um par de grampos e uma mão firme no martelo! [8)]

Comment

Agora um problema um tanto ao quanto complicado...

O acesso por dentro (para bater) é nulo e puxar aquela chapa toda para fora sem ferramenta seria bastante complicado; mesmo com a ferramenta adequada nunca ficaria um trabalho a 100%, disse-me um bate-chapa profissional. Aqueles vincos todos torcidos... Acho que ia levar para aí 1 Kg de betume só neste sítio! [smile rir-se]

Eis então, surgíu um dador compatível:

Depois de um almoço bem regado em casa do Andry [smile rir-se] deitei mãos à obra com uma rebarbadora e um berbequim e voilá:

Muito obrigado por tudo, amigão... []

Ainda são umas boas horas de trabalho...

Pronto, vamos começar as massas... [ahhhhhh] trabalho de m€%+*! [>]

Comment

Boas Grande Mestre,

Este Sopa também têm um toquezinhos de Frankenstein...belo "copy-paste" de chaparia []

Abraço "It is ALIVEEEEE...Uah ahhh ahhh" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas,

Está safo, isso é que interessa [smile rir-se] [smile rir-se]

Se mais alguém quiser mais algum bocado dos paineis do jipe é só dizer [8)] [8)]

acho que vou começar é a vender peças ao kg ou ao m2 []

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Se eu fosse a reparar as amassadelas do meu 73 não fazia mais nada na vida.
                  Desisti, afinal todos os meses é uma nova... enquanto dá para abrir as portas não me chateio muito [smile rir-se].

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=30081.msg47959#msg47959 date=1331931106]
                    Se eu fosse a reparar as amassadelas do meu 73 não fazia mais nada na vida.
                    Desisti, afinal todos os meses é uma nova... enquanto dá para abrir as portas não me chateio muito [smile rir-se].
                    [/quote]

hehe, Acho que com este vai ser mais ou menos o mesmo... [smile rir-se] Mas já agora vai começar todo direitinho, que as mossas sejam feitas por mim depois! [8)]

Comment

Boa tarde, amigos!

Antes de mais peço desculpa por não manter este tópico cheio de informação e fotos mas como trabalho quase sempre sozinho acabo por não ter tempo para parar e tirar fotos. Este projecto decorre para já a cerca de 50km de minha casa, pelo que todos os segundos são preciosos; já gastei mais de €500 em gasóleo! [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

De qualquer forma esta loucura acaba já na próxima 5ª feira porque é o prazo máximo para tirar o xaruto da oficina e trazê-lo para minha casa.

Não tenho fotos do trabalho de betume mas foi uma canseira! Eu não tinha experiência, estraguei muito betume (gastei 3kg mas acho que só ficou para aí 1kg/1,5kg, o resto saiu tudo a lixar) e não ficou perfeito mas foi uma boa escola... []

Carroçaria aparelhada:

As portas da frente... [ahhhhhh] quando olhei bem para elas pensei desistir, estavam tão empenadas que achei que não ia conseguir pôr aquilo mais ou menos direito mas afinal até ficaram razoáveis.
                      Aparelhadas também:

Está a tomar forma [8)]

Noitada hoje!! Quem quiser ajudar à sopa, eu levo minis!! [smile rir-se]

Abraços,
                      André Ferreira

Comment

A trabalhar...
                      X