Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ73 - 1990 - "Sopa da Pedra"
Colapsar
X
-
Re: BJ73 - 1990 - "Sopa da Pedra"
Eu nem acredito que isso esta como esta. Hoje fui ao pintor onde tenho o Porky's e mostrei-lhe umas fotos.
Que vergonha... [:-\]. ...enfim... [:'(]
Abraço quase prontoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
amigo netcruiser isso já é defeito dos pintores , o pintor do Bjotinha tambem é assim já tem o carro nas maos dele desde março e pouco fez [smile rir-se] [smile rir-se]
continuem o bom trabalho , já agora por ai nao se vai faser uma festa de inauguraçao dos irmaos gemeos 70´s porkys e sopa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment
-
Boas,
Muito bem [8)] [8)] gosto do que vejo [smile rir-se] [smile rir-se]
Fartaram-se de trabalhar mas o pior já está!
Nilde, também acho que sim, deveriam fazer uma festa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] já sabes que estás convidado, mas só poderás vir se acompanhares o pessoal na copofonia [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT
Comment
-
[quote author=Nilde link=topic=30081.msg53496#msg53496 date=1338637557]
esta combinado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Bart Simpson Ay Caramba
abraço á esperaSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Bem, meus amigos... Agora que já dormi duas boas noites e uma sestinha [smile rir-se] já começo a ser capaz de me sentir quase normal!
Os trabalhos não ficaram perfeitos, longe disso... Os vincos não ficaram muito direitos e deixei uns escorridos na pintura mas penso que se resolvem. De qualquer forma é pró mato, não vale a pena ser demasiado perfeccionista para depois andar a encostá-lo aos pinheiros! [smile rir-se]
Tenho que agradecer publicamente a algumas pessoas que muito me ajudaram nesta fase:
- primeiramente aos amigos da Atlantic Off Road, Marco Samir e Filipe Garcia que disponibilizaram as suas instalações para eu trabalhar e depois ao ilustríssimo Netcruiser que fez 3 directas comigo para acabar esta fase do projecto; também ao Jveríssimo que quase fez uma directa e depois ainda andou comigo a fazer de motorista quando eu já não conseguia conduzir mais de 5 minutos sem adormecer! [ahhhhhh] Por fim ao meu grande amigo André Lourenço (não é membro do fórum mas merece igualmente) que ainda deitou uma mãozinha no último dia...
[move]MUITO OBRIGADO AMIGOS!!![/move]"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment
-
[quote author=armstrong link=topic=30081.msg69457#msg69457 date=1358956558]
e este xaruto ? desapareceu ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Está sepultado numa masmorra! O dono vi que estava vivo este Domingo! [
]
abraço escondidoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment

Comment