Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "Sopa da Pedra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1990 - "Sopa da Pedra"

Ainda faltou esta, do enjaulado...
    Foi após fixar o capô.

- Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Eu nem acredito que isso esta como esta. Hoje fui ao pintor onde tenho o Porky's e mostrei-lhe umas fotos.
      Que vergonha... [:-\]. ...enfim... [:'(]

Abraço quase pronto
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

amigo netcruiser isso já é defeito dos pintores , o pintor do Bjotinha tambem é assim já tem o carro nas maos dele desde março e pouco fez [smile rir-se] [smile rir-se]

continuem o bom trabalho , já agora por ai nao se vai faser uma festa de inauguraçao dos irmaos gemeos 70´s porkys e sopa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas,

Muito bem [8)] [8)] gosto do que vejo [smile rir-se] [smile rir-se]

Fartaram-se de trabalhar mas o pior já está!

Nilde, também acho que sim, deveriam fazer uma festa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] já sabes que estás convidado, mas só poderás vir se acompanhares o pessoal na copofonia [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

esta combinado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=30081.msg53496#msg53496 date=1338637557]
              esta combinado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Bart Simpson Ay Caramba

abraço á espera
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

voces vão ver no adventure [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] []

Comment

Bem, meus amigos... Agora que já dormi duas boas noites e uma sestinha [smile rir-se] já começo a ser capaz de me sentir quase normal!

Os trabalhos não ficaram perfeitos, longe disso... Os vincos não ficaram muito direitos e deixei uns escorridos na pintura mas penso que se resolvem. De qualquer forma é pró mato, não vale a pena ser demasiado perfeccionista para depois andar a encostá-lo aos pinheiros! [smile rir-se]

Tenho que agradecer publicamente a algumas pessoas que muito me ajudaram nesta fase:
                  - primeiramente aos amigos da Atlantic Off Road, Marco Samir e Filipe Garcia que disponibilizaram as suas instalações para eu trabalhar e depois ao ilustríssimo Netcruiser que fez 3 directas comigo para acabar esta fase do projecto; também ao Jveríssimo que quase fez uma directa e depois ainda andou comigo a fazer de motorista quando eu já não conseguia conduzir mais de 5 minutos sem adormecer! [ahhhhhh] Por fim ao meu grande amigo André Lourenço (não é membro do fórum mas merece igualmente) que ainda deitou uma mãozinha no último dia...

[move]MUITO OBRIGADO AMIGOS!!![/move]
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

e este xaruto ? desapareceu ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=30081.msg69457#msg69457 date=1358956558]
                      e este xaruto ? desapareceu ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

Está sepultado numa masmorra! O dono vi que estava vivo este Domingo! []

abraço escondido

Comment

A trabalhar...
                      X