Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 22 Setembro 2 outubro.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Marrocos 22 Setembro 2 outubro.

Alguem me quer acompanhar para não ir sozinho com a "maria"???

Desde 2005 que não vou a Marrocos, era para lá ter voltado em Fevereiro mas não deu.
    Já falei com a minha namorada e vamos nesta altura. Vamos 4 pessoas, em principio.
    Se algume desejar vir, é so a malta falar.
    Abraços, aqui fica um cartaz só por brincadeira

Re: Marrocos 22 Setembro 2 outubro.

Boas! é essa a viagem que quero fazer , tenho um 95 igual ao teu e desde que o comprei é onde quero ir, a Marrocos, já dei umas voltinhas cá por Portugal, e a ultima foi muito boa, Cartaxo/sagres como podes ver na minha apresentaçao, e a proxima tá em ser do Cartaxo para Fronteira, no 24horas tt.
    Éssa espedição que vais fazer é por tua conta ou vais com algum tipo de organização de expedições?

Cumprimentos TT

Comment

Boas;
      Vou por minha conta, o cartaz foi so por brincadeira
      Não pretendo fazer pistas, apenas a volta base. Descer até Merzouga, passar por Marraquech e subir, nada de mais. Sempre por alcatrão, tv uma pista ou duas nas só se tiver companhia.
      Querres vir???

Abraços

Comment

Boas, com um 95 só fazer alcatrão???!!!!!! Com a pista dos turistas de Merzouga até Mahamid, facil de fazer´, é só seguir os rodados.Depois já que estás em Mahamid fazes o Lago Irik até FoumZguid é só seguir a montanha pelo teu lado direito e está bem marcada, estes são os percursos dos turistas e dos iniciados.Boa viagem e escolhe um albergue em Merzouga com piscina OK

Comment

Pois,

o José tem razão! Se tens um grupo, "arrisca" um pouco mais e faz algo mais ousado. Vais gostar da aventura.

Leva o depósito cheio, um filtro de gasóleo de reserva e 2 pneus suplentes. Se tiveres espaço um ou dois Jerrycans de 20 litros de gasóleo podem dar jeito e muitaaaaa água! []

abraço como deve ser
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=TAMPINHAS link=topic=30290.msg34204#msg34204 date=1312073723]
            Boas;
            Vou por minha conta, o cartaz foi so por brincadeira
            Não pretendo fazer pistas, apenas a volta base. Descer até Merzouga, passar por Marraquech e subir, nada de mais. Sempre por alcatrão, tv uma pista ou duas nas só se tiver companhia.
            Querres vir???

Abraços
            [/quote]

Eu ia de muito boa vontade [] [],
            as férias é que não foram marcadas a pensar nisso e agora não é facil de as alterar, é que não são só as minhas como tambem as da maria.
            Agora que ficou o bicho a morder [smile rir-se] [smile rir-se], vou ver o que consigo fazer.

Cumprimentos.

Comment

Boas;
              José ainda não sei bem o que fazer tenho a volta base definida.
              Queria levar mais carros mas isto não está facil, pq mais tarde, já não me vai dar para ir.
              Neste momento ainda estou a espera da confirmação de uma pessoa, caso seja negativa tou sozinho com a "maria" para ir, e ai não vou arriscar.
              Uma pista ou outra não está fora de questão, ainda estou a tentar arranjar mapas roteaveis pro gps, mas não está facil...

Abraços

Comment

Se estiveres em Lisboa eu doute os pontos para fazeres o que te indiquei.Quanto a ires sózinho com a Maria não há problema, tens um 95 ( eu Também) que é viavel e VAI À AVENTURA não sejas acanhado.Eu com o meu vou sózinho ( só eu e o TOY )até á Guiné Bissau e Borkina Fasso.

Comment

Está visto que falta coragem ao TAMPINHAS [hmmm], arrisca que não há problemas, nesta epoca do ano as pistas que te indiquei parecem um auto estrada, o Netcruiser pode confirmar.Se tiveres algum receio (normal) junta-te a um grupo que nesta altura são bastantes ( em gera espanhois). [] [smile rir-se] [:-X]

Comment

Boas José, não é falta de coragem nem de confiança naviatura, apenas com mais um carro ficava mais descançado. Tambem já me tinha de que poderia encontrar por lá mais malta e acompanhar.
                    De momento vim até ao porto, dps mortagua e regresso a Coruche dia 13. Não élonge de lisboa, dá sempre para se marcar um cafézinho

Abraços agradecidos

Comment

A trabalhar...
                    X