Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 22 Setembro 2 outubro.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Marrocos 22 Setembro 2 outubro.

Tampinhas, força nessa AVENTURA e sem medos.Leva é umas bejécas para a viagem de preferencia em lata, pesam menos e se tiveres uma geleira leva porque encontras gelo nos Hoteis ou então pedes para te congelarem uma garrfa de 1,5 litros de água.Agora não faças como eu , várias vezes, á partida esqueço a garrafa!!!!!!!EH EH EH

Comment

isso não vai faltar não senhora, estou em alterar a ficha do isqueiro de traz para ficar directa a uma segunda bateria, no 95 quando se tira a chave fica-se sem energia nos isqueiros. Assim tb n fico a pé.

Comment

Tampinhas, desculpa lá mas essa cabeça não pensa?Então o que é feito da 2 e 3 chave? Eu deicho a chave na ignição e fecho a viatura com a 2 ou 3ª chave.Assim não tens trabalho, o meu 95 também tem 2 baterias de gel de 900 amp.

Comment

o José mas de noite não se pode fazer isso, pq no outro dia a bateria já era.... é por isso que quero fazer a alteração, para nunca ficar a pé

Comment

Boas! como disse atras, já fiz tudo o que podia para ir nessa aventura mas o chéfe não deixa alterar as férias [>] [:'(], tem mesmo que ficar para o ano que vem, mas já se vê uma luz ao fundo do tunel, este fim de semana nas festas cá da térrinha conheci um elemento do clube tt de Oeiras ele diz que normalmente vão lá todos os anos pela pascoa o que me parece muito bem [smile rir-se],
            e já agora...
            Tampinhas tens algum track de Cruche para Fronteira?

Cumprimentos TT

Comment

Em resposta ao Tampinhas:
              Também já pensei na questão do calor dentro do BJ, já que o AC faz-me alergia pensei em montar duas daquelas ventoinhas mais pequenas para dar o ar de sua graça, não resolve mas ajuda. Já alguém usou esta técnica das ventoinhas em Marrocos?
              Antes de inventarem os ACs o pessoal ia lá na mesma, com duas ventoinhas até chego lá mais rápido. []

Comment

Boas;
                Flavio, dá aqui uma olhada, eu não tenho nenhum. http://www.gpsies.com/map.do?username=nunes
                Shibimitsu, com ventoinha ainda n fiz, mas parece-me boa ideia sim, deve dar mais velocidade, lol.

Abraços

Comment

Obrigado Tampinhas, vai dar uma boa ajuda.

Boa viagem e boa sorte nessa tua aventura!

CumprimenTTos.

Comment

Boas a todos;
                    Mais uma vez aqui estou eu a pedir uma ajudinha a quem sabe.
                    Com a viagem por perto já decidi que vou de Tarifa para Tanger, preço mais em conta, axo que vou comprar antecipadamente pela net (265€ ida e volta).
                    Gostaria de vos perguntar o seguinte:
                    --Vou sem data de regresso marcada, quando for para regressar tenho algum procedimento especial visto que o bilhete não tem data?? Ou basta passar nas cabines para carimbar o passaporte??
                    -- Para entrar em marrocos, no barco levanto as fichas individuais, preencho e entrego juntamente com o passaporte para carimbar??
                    Ao desembarcar basta-me ir ás cabines azuis (antes ou dps do portão??) levar as 3 folhas da Déclaration d'Admission Temporaire de Moyens de Transport - D16ter, juntamente com os documentos do carro, ser tudo verificado e posso entrar. Aqui n tenho de apresentar passaportes? E quantas folhas D16ter deixo na entrada???

Abraços mt agradecidos

Comment

Tampinhas aqui vai outra dica.Se fores de Tarifa-Tanger vais para Tanger cidade o bilhete é mais caro isto no caso de quereres visitar Tanger, o serviço de alfandega é péssimo.Em alternativa tens Algeciras-Tanger Mede, o bilhete é mais em conta, tens tudo moderno, alfandega facil, com casas de cambios restaurantes etc, tens a cerca de 4kms logo o auto estrada.Se quiseres passear um pouco vais por Ceuta e apanhas o auto-estrada em Larache.

Comment

A trabalhar...
                      X