Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Colocar travões de disco BJ40 - à frente

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Colocar travões de disco BJ40 - à frente

Boas malta..

estou seriamente a considerar colocar uns travões de disco no meu bj40... os meus bombitos de trás estragaram-se, comprei novos... agora são os da frente...

em vez de comprar os bombitos, invisto mais 1 pouco e colocava uns travões de disco a frente.
    sei a maior parte dos bj40s da malta já os tem. e sei também que há travões de disco que é praticamente adaptação directa... o que sai mais facil... penso eu

digam-me as vossas opiniões, a diferença é assim muita? dá-vos mais segurança numa descida/subida num raid?

e quanto ao passar nas ribeiras, n poderá estalar os discos de estarem quentes e dps passarem por agua... normalmente vejo vapor a sair dos outros jipes, fico assim naquela...

BJ40 - So mystic and divine

Re: Colocar travões de disco BJ40 - à frente

[quote author=Poltergueist link=topic=30356.msg34359#msg34359 date=1312379820]
    Boas malta..

estou seriamente a considerar colocar uns travões de disco no meu bj40... os meus bombitos de trás estragaram-se, comprei novos... agora são os da frente...

em vez de comprar os bombitos, invisto mais 1 pouco e colocava uns travões de disco a frente.
    sei a maior parte dos bj40s da malta já os tem. e sei também que há travões de disco que é praticamente adaptação directa... o que sai mais facil... penso eu

digam-me as vossas opiniões, a diferença é assim muita? dá-vos mais segurança numa descida/subida num raid?

e quanto ao passar nas ribeiras, n poderá estalar os discos de estarem quentes e dps passarem por agua... normalmente vejo vapor a sair dos outros jipes, fico assim naquela...
    [/quote]

boas, nao se pode comparar...desde a manutençao, ao equilibrio de travagem, a segurança que transmite etc etc...vale bem a pena..

permite abusar mais do bj40, em todos as situaçoes..fica outro carro, e nao perde a razao de ser um 40...

tenho um kite desponivel..bj73...se precisares apita..

abraço

Comment

Boas,

Se for para andar apenas em alcatrão os originais até travam bem, agora se andares no monte é para esquecer, é como do dia para a noite!

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

pois, ele anda muito na estrada, mas mal chega o inverno, vou muito para monte, lama... as vezes ribeiras. [smile rir-se]

obrigado pelos testemunhos

Comment

Aproveito o titulo do topico pois talvez seja importante para quem queira (como eu) fazer esta alteração...
          Alguem sabe se as jantes originais do BJ40 sao compatíveis com as mangas de eixo do BJ73? Se nao, qual o offset minimo das jantes?

cumps
          lrolo

Comment

Boas,

Julgo que sim! Alias, as duas series partilharam esse modelo de jante.

Abraço patrulhado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Coloqauei os travões de disco do bj73, como o Samir me aconselhou e ficou *****-

è tirar do bj40 e colocar do 73, nada mai facil.

cumprimentos

Comment

eu desde que coloquei ando muito mais descansado na estrada.

Comment

óptimas noticias
                  obrigado.
                  cumps,
                  lrolo

[quote author=netcruiser link=topic=30356.msg45020#msg45020 date=1327356912]
                  Boas,

Julgo que sim! Alias, as duas series partilharam esse modelo de jante.

Abraço patrulhado
                  [/quote]

Comment

Boas,

Colocar os travões de disco do BJ73 no BJ40 fica +/- para que valores?

Comment

A trabalhar...
                    X