Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Colocar travões de disco BJ40 - à frente

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por andry Ver Publicação

Se fizeres muito monte e principalmente lama, os tambores atrás vão dar-te dor de cabeça, pois a lama vai derreter aquilo tudo....ela entra e depois não sai e fica a fazer de abrasivo!

Estando tudo limpo, os tambores têm mais poder de travagem que os discos, podendo ficar a travar mais atrás do que a frente e perigoso em curvas.....quando se mete discos o ideal é colocar outro servo freio de modo a aumentar o poder de travagem do pedal e assim ficar a travar melhor....

aBJraços TT
    Bom dia Andry;
    Em relação ao servo freio, qual será o mais indicado para o meu BJ, tenho discos do 73 à frente e pinças de uma megane atrás (com travão de espia às pinças).
    Obrigado.

Francisco Dias

Comment

Boas,

Tanto o do BJ73 como o do KZJ70 melhora significativamente o poder de travagem....

O do KZJ70 tem o diametro menor ficando mais enquadrado no espaço no entanto tem dupla membrana, o do BJ73 tem apenas 1 diafragma mas o diametro é superior e poderás ter problemas com espaço....na altura fiz umas bolachas de modo a poder afastar o servo freio do cofre do motor.

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por francisco dias Ver Publicação

bom dia andry;
        em relação ao servo freio, qual será o mais indicado para o meu bj, tenho discos do 73 à frente e pinças de uma megane atrás (com travão de espia às pinças).
        Obrigado.

hdj80

md tt
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
        X