Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Velocimetro Bj40

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Velocimetro Bj40

Tens razão, mas a peça é todo o mecanismo... o amgsoares referia-se aos números em si. É capaz de serem iguais.
    TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Sim, és capaz de te safar, mas deve haver alguém por aqui que tenho um quadrante inutilizado para te safar! []

Digo eu....

abraço numerado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas a todos
        Este fim de semana andei pelos ferros velhos a procurar o tal contador....fui até ao porto alto e lá encontrei um de um Toyota corola mais recente...aconteceu duas coisa:
        o veio por onde os números passam é mais fino e as roldanas mais pequenas que o do Bj...assim alarguei os buracos com uma broca e encaixei tudo....ficou a funcionar o único senão .....em vez de aumentar....tira-me Km [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
        Após estar até ás 3 da manhã de volta daquilo....consegui descobrir o problema e assim vou ter de continuar a procurar......é que as rodas do Bj40 como podem ver nas fotos..contando de baixo para cima a sequência é: 0 1 2 3 4 5 6...enquanto que nestes toyotas corola é: 0 9 8 7 6 ....daí a razão pela qual em vez de aumentar os Km me estava a reduzir

Abraços a Todos
        "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
        Luis Pimenta

Comment

A trabalhar...
        X