Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

kzj70- Ligar luzes de reboque

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: kzj70- Ligar luzes de reboque

Já recebi

Obrigado !
    José M.Santos

Comment

afinal lá se descobrui o raio das fichas, aqui estão elas do lado esquerdo por cima do escape:

assim tronou-se mais fácil e simples sem estar a modoficar a instalação original []
      tomada de reboque já instalada e terminais prontos para ligarem na ficha de origem

por fim foi só ligar os terminias nas ranhuras das luzes que se deseja, isto porque só optei por ligar presença, travagem e mudança de direcção

abraço
      Berto Lima
      Can-am Outlander 500 Max XT
      Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

[quote author=Azblima link=topic=30546.msg36427#msg36427 date=1315781323]
        afinal lá se descobrui o raio das fichas, aqui estão elas do lado esquerdo por cima do escape:

assim tronou-se mais fácil e simples sem estar a modoficar a instalação original []
        tomada de reboque já instalada e terminais prontos para ligarem na ficha de origem

por fim foi só ligar os terminias nas ranhuras das luzes que se deseja, isto porque só optei por ligar presença, travagem e mudança de direcção

abraço
        [/quote]

DEsconhecia, mas é sempre bom saber ....
        O "FRIGORIFICO"

Comment

Na altura andamos às voltas e não encontramos essas fichas, e agora já tenho os fios ligados aos dos farolins.

Mas eu sempre achei que tinha de haver essa fichas, afinal isto é um LC e está pensado e criado para TUDO ! []
          José M.Santos

Comment

[quote author=Toylex link=topic=30546.msg36442#msg36442 date=1315820364]
            Na altura andamos às voltas e não encontramos essas fichas, e agora já tenho os fios ligados aos dos farolins.

Mas eu sempre achei que tinha de haver essa fichas, afinal isto é um LC e está pensado e criado para TUDO ! []
            [/quote]

foi o que eu pensei []
            na tinha lógica ir à origem por um kit de reboque e ter de fazer uma adaptação [:-X]

abraço
            Berto Lima
            Can-am Outlander 500 Max XT
            Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

A trabalhar...
            X