Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
afinal lá se descobrui o raio das fichas, aqui estão elas do lado esquerdo por cima do escape:
assim tronou-se mais fácil e simples sem estar a modoficar a instalação original []
tomada de reboque já instalada e terminais prontos para ligarem na ficha de origem
por fim foi só ligar os terminias nas ranhuras das luzes que se deseja, isto porque só optei por ligar presença, travagem e mudança de direcção
abraço
Berto Lima
Can-am Outlander 500 Max XT
Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)
[quote author=Azblima link=topic=30546.msg36427#msg36427 date=1315781323]
afinal lá se descobrui o raio das fichas, aqui estão elas do lado esquerdo por cima do escape:
assim tronou-se mais fácil e simples sem estar a modoficar a instalação original []
tomada de reboque já instalada e terminais prontos para ligarem na ficha de origem
por fim foi só ligar os terminias nas ranhuras das luzes que se deseja, isto porque só optei por ligar presença, travagem e mudança de direcção
[quote author=Toylex link=topic=30546.msg36442#msg36442 date=1315820364]
Na altura andamos às voltas e não encontramos essas fichas, e agora já tenho os fios ligados aos dos farolins.
Mas eu sempre achei que tinha de haver essa fichas, afinal isto é um LC e está pensado e criado para TUDO ! []
[/quote]
foi o que eu pensei []
na tinha lógica ir à origem por um kit de reboque e ter de fazer uma adaptação [:-X]
abraço
Berto Lima
Can-am Outlander 500 Max XT
Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)
Comment