Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Temperatura da cabeça é para os gajos que cismam em ter BJ´s descapotáveis, para não meterem o manómetro punham um chapéu na mona eheheh!

Agora (um pouco) mais a sério, a informação é sempre útil, principalmente para as máquinas alteradas em que qualquer percalço pode dar barraca.
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=51.msg28671#msg28671 date=1306422547]
      E o kit de unhas ja compraste ??? ;D ;D ;D ;D

temperatura da cabeça? é para veres se tens febre?

Para quê tantos manómetros se essa ovelha nunca pasta??? está sempre em casa ;D ;D ;D ;D

D4dteam

[/quote]

Olha quem fala ... o teu Estrumphe também não gosta de vir á rua. Deve ter medo de ser apanhado pelo Gasganete.

Só o vi duas vezes e uma delas foi á porta da garagem e estava a "roer" uma bateria. ;D ;D ;D

abraço missing in action
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Força ai, pois já falta pouco, mais uma noitada e isso fica pronto

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

oh Pedro conta la as novidades ? ja vem a caminho o KZ-T ups...

abraço hihihiihh

Comment

Não é que não seja um motor excepcional esse tal de 1KZ-T ;D, mas um bj40 tem um motor de série B (espero não engolir estas palavras) e custa-me muito mudar esta grande caracteristica.

Do que sei a série 40 levou motores de série F (gasolina), e H e B(gasóleo), mas pode alguém provar-me que a série 40 teve um modelo de origem da série KZ! : : Como julgo que não existe um KZJ40 de fabrica, vou-me aguentado com a minha teoria, além de que é um gozo sentir o binário do 3B(-T) ás mil e poucas rotações, todo debaixo do pedal. É pena a BI não deixar este motor passar das 3600rpm. Turbulências á parte, vou-me ficando pelo que tenho, até porque mais facilmente metia um 1KZ-T no Porky's que no Ovelha! :-\

abraço teorico
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

entao percebi mal... pensei que vinha em viagem um para o ovelha...foi uma andorinha que me disse... ;D

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=51.msg28857#msg28857 date=1306513239]
                entao percebi mal... pensei que vinha em viagem um para o ovelha...foi uma andorinha que me disse... ;D

abraço
                [/quote]

Nunca se sabe. Pode ser que me façam uma proposta de um 1KZ-T a preço comportável.

Mas a minha última negociação com a "maria" custou-me uma sala de jantar nova!

abraço maquinal

Comment

Arranja um 11B e depois vais ver o que é binário diz_laugh diz_laugh diz_laugh
                  E é da serie B ;D ;D ;D
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Hehehe, o Samior também já me andou a buzinar isso nas orelhas, mas também tem aí umas dores de cabeça.

No 3B temos um motor pastelão, e o problema das turbulências. No 11B a versão com BI rotativa, não dá para encamisar, caso seja necessário reparar o motor!

Já agora o teu tem BI em linha ou rotativa?

Abraço B

Comment

em linha, mas mesmo assim....tem cá uma pedrada.... parece que tou montado num elástico ;D ;D ;D
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X