Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

meto umas fotos do alternador.....e as especificações...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=51.msg73139#msg73139 date=1362862629]
      viva chefe, já sabes que da proxima vez que for ha tua casa quero andar no ovelha....fazes as febras, o axf faz o molho, o andry

tas a pomada e eu e o armestrong montamos o resto....o nilde diz que ajuda a comer [smile rir-se] [smile rir-se]

entretanto o godzila tras as vizinhas dele e o varao... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

(...)
      [/quote]

Ui ui... Festa? Onde e a que horas? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Prá festa estou sempre pronto! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=51.msg73170#msg73170 date=1362872792]
        meto umas fotos do alternador.....e as especificações...

abraço
        [/quote]

Fotos não tenho mas é japones! Vem de um modelo que começa em Y e termina em 0!! []

Depois tiro fotos!

abraço grande
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re:BJ40 -Ovelha Negra

Quero uma ovelha dessas a pastar em minha casa [huhuhuh]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=51.msg65081#msg65081 date=1353684333]
            Aqui por estas bandas, só tem a novidade de o alternador estar montado!

Falta a força de vontade de o meter no sítio! [:-[

abraço preguiçoso
            [/quote]

se nao me engano esse alternador é de um B 1 geraçao....do bj40 o do esquema era dos B 2 geraçao...

inclusive o alternador 1 geraçao nao serve no apoio do motor do 2 geraçao.....esse 3b sabes o ano dele ?

abraço

Comment

O alternador è o original da viatura. O motor vem de um BJ45 de 83/84, por aí....

Abraço original
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re:BJ40 -Ovelha Negra

[quote author=Gil-3000 link=topic=51.msg73308#msg73308 date=1363036765]
                Quero uma ovelha dessas a pastar em minha casa [huhuhuh]
                [/quote]

Esta ovelha è muito poupadinha! [smile rir-se] Pasta poucas vezes. [:'(]

Abraço honesto

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=51.msg73315#msg73315 date=1363038835]
                  O alternador è o original da viatura. O motor vem de um BJ45 de 83/84, por aí....

Abraço original
                  [/quote]

da viatura ou do motor ? [smile rir-se] penso que nao pedro......o teu bj é 2 geraçao e esse alternador nao é....

nao pelos que tenho visto nuns e noutros....iam ha parteleira e vinha o que havia heheheheh

abraço

Comment

Não sei será um daqueles de transição, mas o motor original é o motor B com o permutador rectangular externo.

Abraço com 33 anos

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=51.msg73341#msg73341 date=1363051054]
                      Não sei será um daqueles de transição, mas o motor original é o motor B com o permutador rectangular externo.

Abraço com 33 anos
                      [/quote]

nao podia....esse motor b era antes de 1980.....

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X