Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Qual o eixo toy mais reforçado

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Qual o eixo toy mais reforçado

MDTT, onde encontraste esse espécimen ?

O máximo que encontrei foi o modelo Fully Loaded SIX Shooter da Trail Gear!

http://www.trail-gear.com/fully-load...er-knuckle-kit

Quem é que fabrica esse equipamento da foto?

Comment

[quote author=madmac link=topic=30603.msg38926#msg38926 date=1319493980]
      MDTT, onde encontraste esse espécimen ?

O máximo que encontrei foi o modelo Fully Loaded SIX Shooter da Trail Gear!

http://www.trail-gear.com/fully-load...er-knuckle-kit

Quem é que fabrica esse equipamento da foto?
      [/quote]

Quanto pagas pela informação

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Muitas noites à frente do ecrã à procura

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

continu-o a achar que o custo dos eixos 80 mais alteraçoes nao será viavel...como nao me faz diferença sendo toyota ou fiat...

optava pelos do y61 !! gastar por gastar antes uns danas 60.....teem opçoes quase ilemitadas de material e de blokeios...

um abraço

Comment

Tá explicado!

Não encontrei porque são para FJ80! [smile rir-se]

Eu ainda estou numa fase inicial de pesquisas (só para Fj40) [smile rir-se]

http://forum.ih8mud.com/80-series-te...anyone-13.html

[]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=30603.msg38930#msg38930 date=1319494849]
            continu-o a achar que o custo dos eixos 80 mais alteraçoes nao será viavel...como nao me faz diferença sendo toyota ou fiat...

optava pelos do y61 !! gastar por gastar antes uns danas 60.....teem opçoes quase ilemitadas de material e de blokeios...

um abraço
            [/quote]

Mas ao menos posso dizer que o meu jipe é TOY, e não um chassis com montes de enxertos de peças.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=30603.msg38948#msg38948 date=1319535855]
              [quote author=LENHADOR link=topic=30603.msg38930#msg38930 date=1319494849]

um abraço
              [/quote]

Mas ao menos posso dizer que o meu jipe é TOY, e não um chassis com montes de enxertos de peças.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
              [/quote]

nao deixas de ter um bj "enchertado" dá no mesmo...nao alimentem a toyota que ela está se a F....para nós...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=30603.msg38952#msg38952 date=1319537392]
                nao deixas de ter um bj "enchertado" dá no mesmo...nao alimentem a toyota que ela está se a F....para nós...

abraço
                [/quote]

Por acaso tenho um toyota mas se por acaso era um nissan ou outro qualquer, tambem tentava manter peças da marca.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT

Comment

Bom, parece que a nivel de eixos TOYOTA vais ficar bem servido, melhor era dificil, dentro da marca.
                  Quanto a manter tudo de marca Toyota sao gostos e gostos nao se discutem. []

Abraço reforçado

Comment

[quote author=MD TT link=topic=30603.msg38957#msg38957 date=1319541521]
                    [quote author=LENHADOR link=topic=30603.msg38952#msg38952 date=1319537392]

abraço
                    [/quote]

Por acaso tenho um toyota mas se por acaso era um nissan ou outro qualquer, tambem tentava manter peças da marca.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
                    [/quote]

tá certo, eu nao penso assim mas ha que respeitar...

abraço []

Comment

Boas

Desculpem por me meter na conversa (e por alimentar o OffTopic) ....
                      Mas a respeito disto:
                      Tenho debatido este tema ocasionalmente ao longo dos tempos com diverso pessoal, e por mais que tente não consigo pensar assim....muito pelo contrario...para mim qualquer carro de produção seja de que marca fôr não passa disso mesmo, um "amontoado" de peças sortidas das mais variadas origens (na sua maioria pouco têm a ver com a marca) todas organizadas e montadas sob uma marca. OK, talvez no japão naquela altura dos BJ's e até quem sabe por uma questão de orgulho, os japoneses até recorreram a bastante material espeçifico, mas por ex. nos UMM esse tipo de "patriotismo" é quase ridiculo, pois apenas a carroçeria é UMM...
                      Mas ainda assim, e voltando ao japão, será que todos os pernos, vedantes, rolamentos, rotulas, barras, apoios etc..etc... terá sido tudo feito nas instalações da marca, por trabalhadores da marca??? acho isso muito difiçil... por isso, e uma vez perdido esse respeito o que nos impede de tentar "melhorar" o projecto, (esse sim, feito pela marca) uma vez que não estamos sujeitos ás limitaçãoes que os engenheiros das marcas estavam quando os fizeram??

P.S. mas subscrevo o que foi dito anteriormente, tenho o maior respeito por todas as opiniões...

BoaSorTTe

Comment

A trabalhar...
                      X