Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

[quote author=netcruiser link=topic=51.msg80444#msg80444 date=1373930017]
    Não podia andar muito mais porque não tem liquido de refrigeração! [smile rir-se]
    [/quote]

hehehehehy metias cerveja

Comment

Não podia andar muito mais porque não tem liquido de refrigeração! [smile rir-se]

Depois faltava-lhe a tampa da caixa do filtro do ar que foi emprestada aí para um KZJ40 vizinho! Não dá muito jeito ter o turbo e o motor a aspirarem ar não filtrado.

Por isso no próximo fim de semana espero arranjar tempo para lhe dar uma esfrega! :angel:

abraço na ovelha
      [/quote]

uma esfrega ? onde ? só se for a limpar o carter do branco... ou os pneus do engomadinho... só promessas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=51.msg80466#msg80466 date=1373969557]

Depois faltava-lhe a tampa da caixa do filtro do ar que foi emprestada aí para um KZJ40 vizinho! Não dá muito jeito ter o turbo e o motor a aspirarem ar não filtrado.

Por isso no próximo fim de semana espero arranjar tempo para lhe dar uma esfrega! :angel:

abraço na ovelha
        [/quote]

uma esfrega ? onde ? só se for a limpar o carter do branco... ou os pneus do engomadinho... só promessas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Não sei o que se passou, mas de á umas semanas para cá ficaste muito abusado! [smile rir-se] [smile rir-se]

Parece que andas inchado e com as costas largas! [:P] [:P] [:P]

Olha que eu não me esqueço do passado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço de peito cheio
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

va la...não fiques triste... se tudo correr bem vamos apagar estas nossas divergencias no dia 22 SET. eu pago-te uma mine. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

tens de me dar desconto... foram 8 anos de esquecimento e agora de repente tenho um carro prontinho a andar ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

grande abraço

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Qual triste? Levas é o pica pau, para acompanhar as mines! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas vê lá se pintas a capota do Yuri de branco! [:P] [:P] [:P]

abraço abusador
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=51.msg80379#msg80379 date=1373852886]
              Pronto para fazer parte da Rusty Garage:

Entretanto lá me devolveram uma peça do Ovelha:

abraço devolvido
              [/quote]
              ainda no sabado vi essa tampa da caixa do filtro num bj 40 brando, e funciona muito bem.
              abraço

Comment

Acho que funciona melhor no BJ40 branco que no preto...pelo menos lá funciona [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Será que já há mais novidades desta ovelha???

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Viva.

Como podes ver são 3h30 e estou a bulir! Tenho andado a fazer umas noitadas e a deitar-me tardíssimo .... [:'(]

O fim de semana não rendeu nada! Primeiro perdi a tarde de Sábado a reparar tretas cá em casa! (não te cases [] ) No Domingo fui a casa do meu Pai e estive a soldar o chassi do banco do condutor do Astra! Isso aliado á visita de família redundou em nada na jipalhada cá de casa! [>] [>] [>]

Abraço de rastos

Comment

Já completei a admissão!

Abraço a assoprar

Comment

Se não for o Domingos a por o maquinão a mexer, não haverá esperança...
                      Logo vi

Abraço provocador
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X