Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

[quote author=Rosas link=topic=51.msg54438#msg54438 date=1340009792]
    Boas

Parabéns pelo projecto, estive a ver assim por alto, e estou a ver k vamos ter bicho do Mato

Cumprimentos
    [/quote]

Obrigado pelo comentário,

Vamos lá a ver é quando é que passa a preguiça ao dono! []

abraço agradecido
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] bicho do mato ?? ??

pelo andar ca carruagem é mais para fazer compania ao meu tipo hermitão ou bicho da toca... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=51.msg54497#msg54497 date=1340039085]
        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] bicho do mato ?? ??

pelo andar ca carruagem é mais para fazer compania ao meu tipo hermitão ou bicho da toca... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Hihihihihih [smile rir-se] [smile rir-se]

Nem digas nada! [:-\] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço preguiçoso
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas, Pedro está muito bom mesmo, pensava que nao saia mais da tua garagem....que tal o I.C aprova ?!! [smile rir-se]

[] [smile rir-se] [] [huhuhuh] [8)]

abraço

Comment

Ainda hoje andei com peças do Ovelha na mão.

Marco, o 40 ainda não anda! [:'(] Tenho andado a pintar peças aos poucos e basicamente falta montar tudo e mandar encurtar uns tubos de hidraulica da DA.

Mas já falta pouco. O problema é que a garagem parece uma linha de montagem. [smile rir-se] [smile rir-se]

Ovelhas e porcos, tudo a ser montado ao mesmo tempo e o KDJ95, andou estas duas semanas em manutenção na Caixa de direcção assistida. Fui esta manhã buscá-lo á casa de pneus pois esteve a alinhar a direcção e a corrigir o camber e o caster.

Quando vens ao continente? Ou tenho de ir eu aí? [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço saudoso

Comment

ola....eu tava no gozo... ironia [smile rir-se] [smile rir-se]

mais facil vens cá...

abraço e bom trabalho...

Comment

Hoje dediquei-me á Ovelha Negra!

[>] [>] [>]

mais de uma hora á procura da tampa da caixa do filtro! [>] [>] [>]

abraço quase montado

Comment

fotoooooos , amigo net bota lá isso a andar para quando eu for ai dar uma voltinha num carro a sério [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] lololol

precisas dela ??? é fácil de procurar [] [] está no KZJ40 aqui do Jê [] [] []

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=51.msg59625#msg59625 date=1347135186]
                      [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] lololol

precisas dela ??? é fácil de procurar [] [] está no KZJ40 aqui do Jê [] [] []

aBJraços TT
                      [/quote]

Pois ... [:-[ Lá acabei por me lembrar. Mas ainda andei meio perdido na garagem que está uma bagunça daquelas.... [ahhhhhh]

Lá para meio da semana tratamos da tampa. Preciso de uma bateria daquelas! [smile rir-se] Podes trazer. hehehe []

Já meto fotos.

abraço em preparação

Comment

A trabalhar...
                      X