Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Carreguem que ele merece :evil: e se não fosse a ajuizada da mulher já lá tinha mais 1 ou 2 TLC's parados e desmontados [:P]
Isto só vai parar no dia que o xôr netcruzes tiver todos os TLC's que possui a andar simultaneamente [hmmm] mas como isso será num qualquer dia 31 de Fevereiro temos de continuar a nossa missão []
E apelo a uma alteração de nomes de baptismo: O Ovelha passa a ser o Preguiça (não se mexe) e o Porky's passa a ser o Caracol (por onde passa deixa rasto...de óleo) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço rebatizado
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Fosgaseeeee...ter um Toyota a deixar rasto de oleo [chocadoo] [chocadoo] isso é coisa de Lopes racing.
O sr. Presidente havia de ser punido por tal difamação do tão bom e aclamado nome Toyota ao qual sua excelência representa atravês desta grande casa...
Mines!!!!!mines!!!!!!mines!!!!!!!mines!!!!!!si nom demita-se
[quote author=F.Ferraz link=topic=51.msg83896#msg83896 date=1378917616]
Fosgaseeeee...ter um Toyota a deixar rasto de oleo [chocadoo] [chocadoo] isso é coisa de Lopes racing.
O sr. Presidente havia de ser punido por tal difamação do tão bom e aclamado nome Toyota ao qual sua excelência representa atravês desta grande casa...
Abraçosssss
[/quote]
LOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]
Ó Ferraz, cuidado com estes linguarudos da treta que até envergonham o Pinóquio!! O Ovelha não perde pinga de óleo. Só mete ar na injecção, mas isso nem o motor suja!
Quem anda mal de "corrimentos" é o Porky's. 25 anos no pelo, 340 mil aviados e um ano parado no pintor deixaram as suas mazelas. Fico limpo por dentro e comneççou a sujhar-se por baixo! [hmmm]
Mas até ao fim da semana vai ficar xpto! :angel:
Quanto ao ter land cruisers parados, efectivamente assim o é. Eu sou um, os Land Cruiser são três. Dois ficam sempre parados! []
Carreguem que ele merece :evil: e se não fosse a ajuizada da mulher já lá tinha mais 1 ou 2 TLC's parados e desmontados [:P]
Isto só vai parar no dia que o xôr netcruzes tiver todos os TLC's que possui a andar simultaneamente [hmmm] mas como isso será num qualquer dia 31 de Fevereiro temos de continuar a nossa missão []
E apelo a uma alteração de nomes de baptismo: O Ovelha passa a ser o Preguiça (não se mexe) e o Porky's passa a ser o Caracol (por onde passa deixa rasto...de óleo) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço rebatizado
[/quote]
Muito pior, o prokys vai ser eabtizado de Lopes Racing, devido ao rasto. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
[quote author=netcruiser link=topic=51.msg83901#msg83901 date=1378919746]
[quote author=F.Ferraz link=topic=51.msg83896#msg83896 date=1378917616]
Abraçosssss
[/quote]
LOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]
Ó Ferraz, cuidado com estes linguarudos da treta que até envergonham o Pinóquio!! O Ovelha não perde pinga de óleo. Só mete ar na injecção, mas isso nem o motor suja!
Quem anda mal de "corrimentos" é o Porky's. 25 anos no pelo, 340 mil aviados e um ano parado no pintor deixaram as suas mazelas. Fico limpo por dentro e comneççou a sujhar-se por baixo! [hmmm]
Mas até ao fim da semana vai ficar xpto! :angel:
Quanto ao ter land cruisers parados, efectivamente assim o é. Eu sou um, os Land Cruiser são três. Dois ficam sempre parados! []
abraço verdadeiro
[/quote]
Deixa ver se entendi: tens 3 Lands e dois estão sempre parados, e o que anda é conduzido pela tua mulher. entendi bem?!?!?!?!?!? :evil: :evil: :evil:
[quote author=jjorge link=topic=51.msg83904#msg83904 date=1378920568]
...
Deixa ver se entendi: tens 3 Lands e dois estão sempre parados, e o que anda é conduzido pela tua mulher. entendi bem?!?!?!?!?!? :evil: :evil: :evil:
[/quote]
É! [smile rir-se]
Mas não tenho um lopes racing! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=netcruiser link=topic=51.msg83906#msg83906 date=1378920958]
[quote author=jjorge link=topic=51.msg83904#msg83904 date=1378920568]
...
[/quote]
É! [smile rir-se]
Mas não tenho um lopes racing! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço feliz
[/quote]
Não tens? tens a certeza?!?!? então anda alguém a por óleo por baixo do Porkys?!?!?! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment