Re: Deixou de haver classificados no forum?
[quote author=netcruiser link=topic=30619.msg37280#msg37280 date=1317136416]
[quote author=Fagundes link=topic=30619.msg37269#msg37269 date=1317129442]
Só uma pergunta... Onde estão os restantes patrocinadores? Só me aparecem 2! Ou deixaram de o ser?
Abraço!
[/quote]
Boas Fábio,
Os patrocinadores, que estão na Galeria Comercial, são os que pagaram.
Foram enviados convites a mais de 15 empresas e espero não me ter esquecido de nenhuma. Todas tiveram, cerca de 15 dias grátis, para que pudessem explorar os quadros em questão. Esse prazo estendeu-se por cerca de mais um mês, mas chegou uma altura em que tivemos de ser justos com quem já havia pago o serviço e claro dar destaque a quem nos apoia.
Abraço patrocinador
[/quote]
Pois... Eu já estava a adivinhar que tinha sido algo do género!!
[quote author=netcruiser link=topic=30619.msg37280#msg37280 date=1317136416]
[quote author=Fagundes link=topic=30619.msg37269#msg37269 date=1317129442]
Só uma pergunta... Onde estão os restantes patrocinadores? Só me aparecem 2! Ou deixaram de o ser?
Abraço!
[/quote]
Boas Fábio,
Os patrocinadores, que estão na Galeria Comercial, são os que pagaram.
Foram enviados convites a mais de 15 empresas e espero não me ter esquecido de nenhuma. Todas tiveram, cerca de 15 dias grátis, para que pudessem explorar os quadros em questão. Esse prazo estendeu-se por cerca de mais um mês, mas chegou uma altura em que tivemos de ser justos com quem já havia pago o serviço e claro dar destaque a quem nos apoia.
Abraço patrocinador
[/quote]
Pois... Eu já estava a adivinhar que tinha sido algo do género!!
Comment