Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Deixou de haver classificados no forum?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Deixou de haver classificados no forum?

[quote author=netcruiser link=topic=30619.msg37280#msg37280 date=1317136416]
    [quote author=Fagundes link=topic=30619.msg37269#msg37269 date=1317129442]
    Só uma pergunta... Onde estão os restantes patrocinadores? Só me aparecem 2! Ou deixaram de o ser?

Abraço!
    [/quote]

Boas Fábio,

Os patrocinadores, que estão na Galeria Comercial, são os que pagaram.

Foram enviados convites a mais de 15 empresas e espero não me ter esquecido de nenhuma. Todas tiveram, cerca de 15 dias grátis, para que pudessem explorar os quadros em questão. Esse prazo estendeu-se por cerca de mais um mês, mas chegou uma altura em que tivemos de ser justos com quem já havia pago o serviço e claro dar destaque a quem nos apoia.

Abraço patrocinador
    [/quote]

Pois... Eu já estava a adivinhar que tinha sido algo do género!!
    KZJ70 VX
    BJ40

Comment

Se acham que estao correctos no que dizem por mim esta tudo bem...

Mas tenho direito a minha opniao. E comprei os pack camisolas e mais alguma coisa e AJUDO no que for preciso.....

Ja atendi centenas de telefonemas ja perdi horas aos telemovel a dar expliçaçoes e nunca disse tal coisa....

Alguem ja pensou porque alguns menbros mais antigos nao sao participativos no forum?????

Falo por mim prefiro outros forum agora......

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=30619.msg37317#msg37317 date=1317158327]
        ....
        Alguem ja pensou porque alguns menbros mais antigos nao sao participativos no forum?????

....[/quote]

Eu já! Tu sabes a resposta?

abraço pensativo
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas!

Permitam-me que vos deixe a minha opinião...

1º Penso que todos estes e outros aspectos de caracter funcional, e para um funcionamento harmonioso do fórum a que sempre estive habituado, deveriam ser discutidos numa reunião a marcar em território mais ou menos equidistante e em horário maioritariamente compatível com todos os elementos;

2º Nessa reunião deveriam estar presentes todos os elementos do fórum, ou pelo menos a maioria, sendo ou não sócios do clube FLC;

3º A ordem de trabalhos deveria ser suficientemente ampla para serem abordados todos e quaisquer assuntos;

4º Todas as decisões deveriam ir à votação dos presentes, ganhando a maioria;

5º Todos aqueles que eventualmente se deslocassem à dita reunião deveriam ir com a consciência de que esta seria uma reunião para orgulhosamente conduzir este fórum/clube a um exemplo digno de cultura, saberes e iniciativas socio-culturais e ambientais;

6º Todas as sugestões dos presentes deveriam ser tidas em conta e levadas a debate.

Digo isto porque me parece que algumas conversas tidas aqui no fórum só servem para lavar roupa suja,
          o que não favorece em nada nem o NOSSO fórum, nem todo o trabalho realizado por todos os intervenientes que fizeram deste forum/clube uma realidade e uma referência para a marca a nível nacional.

É a minha opinião e vale apenas aquilo que vale.

Abraço sempre disponível

SérgioBJ

Comment

Caro SergioBJ,
            quem dá suporte legal ao ForumLandcruiser é o Clube FLC, regendo-se pelos respectivos estatutos atempadamente publicados em DR e disponíveis para consulta desde a criação do Clube:
            http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1831.0.html

Consequentemente quaisquer opiniões/ideias e projectos serão sempre bem-vindos mas apenas poderão ser apresentados, discutidos e, principalmente, votados e aprovadas no âmbito de Assembleia Geral ou Extraordinária do Clube FLC.

Abr.
            PMike

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=30619.msg37323#msg37323 date=1317160618]
              [quote author=rp.tt link=topic=30619.msg37317#msg37317 date=1317158327]
              ....

....[/quote]

abraço pensativo
              [/quote]

E difiçil de ver? basta pesquisar estatisticas forum..... Nao a um convivio como havia..... So espero saber agora a tua resposta tambem !!!
              Nao comento mais nenhuma resposta parece que estamos aqui atacarmos uns aos outros..... Sempre ouvi a dizer que um forum e para se dialugar.... Parece conversas de meninas fonix.....

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=30619.msg37350#msg37350 date=1317202537]
                [quote author=netcruiser link=topic=30619.msg37323#msg37323 date=1317160618]
                .....

abraço pensativo
                [/quote]

E difiçil de ver? basta pesquisar estatisticas forum..... Nao a um convivio como havia..... So espero saber agora a tua resposta tambem !!!
                Nao comento mais nenhuma resposta parece que estamos aqui atacarmos uns aos outros..... Sempre ouvi a dizer que um forum e para se dialugar.... Parece conversas de meninas fonix.....
                [/quote]

Rui, eu daquilo que percebo da falta de empenho de membros mais antigos, é a de que se fartaram de ser sempre eles a dar resposta e isso já vem de trás. Obviamente que os sucessivos ataques ao fórum não ajudaram nada, mas também fico com a impressão que recai sobre a administração o facto de agora não haver convívio. A definição de convívio é dificil de estipular, visto tratar-se de uma plataforma virtual em que cada um está á frente de um monitor em sua casa ou no trabalho. Olha, em minha casa não tem faltado convívio, pois de vez em quando aparecem-me aqui á porta uns quantos caramelos. Mas isso até já foi falado antes e julgo que ninguém está á espera que sejam os administradores a abrir tópicos, fazer as perguntas e responderem a si próprios. Quem aqui vem é que tem que responder, comentar, opinar.

Eu faço a minha parte. Ajudo a que isto esteja de pé, esteja arrumado, sem mau ambiente, injurias e ofensas pessoais. Também ando a responder a quem apresenta o seu 4x4, digo o que sei quando perguntam coisas mais técnicas e faço a apresentação e reportagem de tudo o que envolve os meus TLC's. Mais do que isto só se começar a dar do meu bolso 10 euros a quem postar uma mensagem no fórum. Eu não posso obrigar ninguém a escrever ou a conviver... [chocadoo]

abraço objectivo
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=30619.msg37369#msg37369 date=1317218244]

. Mais do que isto só se começar a dar do meu bolso 10 euros a quem postar uma mensagem no fórum.

abraço objectivo
                  [/quote]

Isso é que era!!!!!!!!!!!!!!!

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=30619.msg37258#msg37258 date=1317114948]
                    Vao me desculpar mas li esta pagina 2 vezes..... Eu pessoalmente levantei uma questao na qual sabem que eu propio ajudo no que for preciso....

Nao me levem a mal os dois menbros que vou mencionar aqui os comentarios que fizeram....

Nao sei quem fez este comentario.......tou farto de ver muitos a mamar?????

Outra frase que nao gostei....Criticam-se as cores das t-shirts e espezinha-se uma ideia, já explicada de se optar pela originalidade. Pessoalmente não gosto da cor das t-shirts....

Esta frase e ridicula um menbro d4team teve a opniao dele... acho que nos deviamos respeitar acho que era escusado este comentario.........

Sao estas cenas que fazem alguns menbros deixarem de participar...

Vou ser muito sincero e honesto ja gostei mais do forum..... Mas ja sabem que podem contar comigo.....
                    [/quote]

Olá Rui.
                    Bem o comentário como sabes de que "muitos vêm mamar" é meu !!!
                    Podias ter mencionado o meu nome nao há qualquer problema, uma vez que sempre fui transparente nas minhas opinioes....e responsavel por elas...

Não percebi bem a tua indignação Rui ?!!!!! Eu dei a minha opinião e se reparares não andei a contestar nenhuma das outras, pois nao passa de isso mesmo....OPINIOES...

Mas faço questão de te explicar e a todos aos que não me entenderam:

1- o Fórum precisa de euros para se manter, hoje em dia nada vive apenas do AR, e há contas como bem sabes. Durante anos nunca se falou no assunto, pois a dimensão do mesmo era outra, e a vida financeira também, tendo sido sempre os mesmos a pagar a conta. Até aqui estamos de acordo e já todos perceberam.

2- durante anos ajudei, mal ou bem ajudei, sempre consciente de que estava a dar um conselho acertado, se bem que hoje olho para trás e vejo erros nos meus comentarios. Claro quem sabe tudo ainda não nasceu, e todos nós vamos evoluindo mecanicamente e nao só com o passar dos
                    anos. Consciente de que eu proprio fui ajudado, onde aprendi com todos, onde muitas portas se abriram, onde fiz grandes amigos etc etc...E com isto dizer que estou consciente de tudo.... AJUDEI E FUI AJUDADO...

O meu comentário vem em tom de desabafo mas tem o seu porquê, dado que assumo em pleno o que escrevi e tornaria a escreve-lo agora pois duante anos assisti à entrada de membros novos, vinham e iam e uma parte dos que vieram e foram "vieram mamar,". Compraram um Landcruiser porque o vizinho comprou, e eles tambem queriam...e tal e coisa e etc...até é giro era moda ter um 4x4 , andar alto, e até vejo a vizinha toda nua na casa de banho etc etc.

Esses realmente vieram aqui inscreveram-se serviram-se a custo zero para comprar , para melhorar, e para muitas vezes resolver problemas a custo ZERO.

Até aqui tudo bem, a informaçao é gratuíta foste tu, eu outros e os carolas do costume a mete-la cá por gosto, por partilha por muitas razões, e a financeira não foi de certeza. Eu sempre fui do acordo que a sabedoria só tem valor quando partilhada e fui o que fiz, mas como tudo cansei-me de ajudar pessoas, que nada deram ao Fórum.

Atenção nem é por mim mas por este fórum esse que eu gosto e defendo de unhas e dentes. E porque ?
                    Porque tem sido a "minha casa" já há muitos anos, casa que me permitiu crescer e evoluir como pessoa e como profissional. Daí que a defendo sempre, pelo menos enquanto for os mesmos por detrás dos bastidores, pessoas em quem confio a 1000%.

Quem realmente gosta disto entende que por uma quantia ridícula pode ajudar a sustentar esta casa. Que tanto lhe dá, seja porque à noite a mulher vê 3 novelas seguidas, ou porque gosta de Landcruiser, ou apenas 4x4, ou porque até poupa uns euros bons atravez de opiniões, etc. etc.

Quanto a mim esses devem pagar para terem acesso a essa informação, porque nós que andamos aqui por gosto nao nos importamos de pagar..
                    se o forum dá, merece receber....isto é de todos nós....

Trabalhei numa oficina com um Ucraniano velho que me disse:
                    - Marco, sabes o que é que custa mais euros no mundo?
                    - Petróleo - disse eu !!!
                    - Não - respondeu ele - é a INFORMAÇAO.....

Rui e outros, o meu comentário vem neste sentido pois sou membro de vários fóruns, em todos eles apresentei-me inclusivé em foruns internacionais. Participo, gosto de aprender, ler e ver imagens do que gosto, mas se fosse preciso pagar para entrar na parte técnica faria se fosse preciso.

Porque? Porque gosto. E todos nos participamos e vamos aprender, aos fóruns fora de Portugal, mas reparem nas mentalidades dos outros paises e nas suas dimensoes !!!

Por enquanto penso assim, se amanhã mudar de opinião terei a humildade de reconhecer.

Tu Rui, sempre foste um membro que participaste, ajudaste muita gente, deste o que podias, olha que eu sei e se agora particpas menos, tens os teus motivos, seja eles quais forem sao teus. Só peço que respeites a minha opiniao e claro que também nao levo a mal as tuas palavras pois são opiniões.

Por outro lado Rui sempre pensei que tinhas esta mesma visão das coisas....

cumprimentos

Comment

Boas Marco.

O comentário que fiz sobre a tua opiniao não é um ataque pessoal. Atenção que isso não faz o meu estilo. Eu apenas não gostei daquele comentário e eu às vezes também digo algo que a tropa nao gosta...

A apenas acho que a outras formas de realizar euros pois pagar 1 euro nos classificados é de borla e só não concordo muito em pagar devido a termos poucos classificados.

Quanto ao eu não participar muito, é verdade também, mas venho aqui todos dias...

Eu gosto mais de tópicos para incendiar a tropa......

Comment

A trabalhar...
                      X