Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Viva,
Fico contente de saber que o LJ ainda é vivo, que está bom de saúde e que está em boas mãos. [] Foi um jipe que me deu muitas alegrias uma vez que foi o meu primeiro Toy.
Tudo a correr bem e vai postando uns videos para a malta ver o maquinão em acção!!!
Aqui está um videozito de uma das subidas do "Poço do Inglês" Ia em 2ª alta e a meio reduzi para 1ª. Há que dizer que o Toyota está D'orige, um pouco mais fraco que de origem hehe
O malta ajudem-me lá numa coisa que eu já queimei os neurónios todos a pensar neste assunto.
Estou para mudar a suspensão do meu toyota e quero meter molas OME e amortecedores FOX IFP. Só que tenho uma duvida, eu estava a pensar meter este kit em +7.5 mas disseram-me que os Toyotas têm tendências para se deitarem quando estão muito levantados, a minha duvida é, meto o kit em +5 ou em +7.5?? Há que ver que o jipe mais tarde irá levar uns 35 ou até uns 37 (muito mais tarde). Não se esqueçam que o jipe é usado também como dia-a-dia.
Ou seja agora com este testamento todo gostava de ter a vossa opinião, +5 ou +7.5?
Pois a questão é essa eu sei que cabem com a +5 só que não sei se fica muito espaço ou pouco, porque se for para andar sempre a roçar ou tenho de cortar a carroçaria ou subir com tacos e tacos não queria eu meter
Podes sempre, e deves, compensar o que levantas com espaçadores ou jantes com + offset. []
Claro que, para uma utilização no dia a dia, tens o problema das rodas fora da carroceria.
Comment