Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio de Jipes antigos

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Passeio de Jipes antigos











    Comment


      #12
      Re: Passeio de Jipes antigos











      Comment


        #13
        Re: Passeio de Jipes antigos

        ESTA ZONA E ENGRAÇADA... QUE ZONA É ??? [hmmm] [hmmm]

        A.S
        O "FRIGORIFICO"

        Comment


          #14
          Re: Passeio de Jipes antigos

          excelente [8)] [8)] [8)]

          bota mais !!!


          aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

          http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

          www.edito.pt

          Comment


            #15
            Re: Passeio de Jipes antigos

            Muito boa a iniciativa! []

            Excelentes espécimens.

            abraço nostálgico
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #16
              Re: Passeio de Jipes antigos

              viva, belas maquinas....aquele sr o verde agora só quer ouvir musica 6cl hehehehe [smile rir-se] o MarcoM..vai a todas..

              grande espirito....

              um abraço

              Comment


                #17
                Re: Passeio de Jipes antigos

                [quote author=amgsoares link=topic=30851.msg38020#msg38020 date=1318256088]
                ESTA ZONA E ENGRAÇADA... QUE ZONA É ??? [hmmm] [hmmm]

                A.S
                [/quote]


                Zona do Grande Porto, Gondomar.

                Comment


                  #18
                  Re: Passeio de Jipes antigos

                  [quote author=LENHADOR link=topic=30851.msg38026#msg38026 date=1318260575]
                  viva, belas maquinas....aquele sr o verde agora só quer ouvir musica 6cl hehehehe [smile rir-se] o MarcoM..vai a todas..

                  grande espirito....

                  um abraço
                  [/quote]


                  A música é boa []

                  Comment


                    #19
                    Re: Passeio de Jipes antigos

                    a zona?

                    isto é só na localidade de GENS... Paris e... Londres

                    a terra que me viu nascer

                    Comment


                      #20
                      Re: Passeio de Jipes antigos











                      Comment

                      A trabalhar...
                      X