Boas pessoal,
ontem estava a desmontar o radiador e vi que não tinha termostato no meu BJ73 com motor VM.
Acham que ponha um ou deixo andar assim?
abraço
ontem estava a desmontar o radiador e vi que não tinha termostato no meu BJ73 com motor VM.
Acham que ponha um ou deixo andar assim?
abraço
Comment