Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "VX3000 - David Valverde"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

    Boas

    Está na hora de colocar algumas fotos mais actuais do KZJ70...
    Estas foram tiradas no passeio TT do Diario de Coimbra...( 27-05-2008)


    Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


    Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-04-15


    Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


    Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


    Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


    Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


    Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27
    ...SEMPRE A FURAR MATTO...

    SÓCIO FUNDADOR N°7

    Comment


      #52
      Reavid Valverde - KZJ70 VX3000


      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27
      ...SEMPRE A FURAR MATTO...

      SÓCIO FUNDADOR N°7

      Comment


        #53
        Reavid Valverde - KZJ70 VX3000


        Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


        Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


        Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


        Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27


        Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-05-27
        ...SEMPRE A FURAR MATTO...

        SÓCIO FUNDADOR N°7

        Comment


          #54
          Re:KZJ70 VX3000 - David Valverde

          Grandes fotos !!
          Ai ta esse vx no seu melhor Cumps
          13 anos a viver a paixão por toyotas

          Comment


            #55
            Re:KZJ70 VX3000 - David Valverde

            ...mais umas fotos que andam por aqui perdidas...

















            ...SEMPRE A FURAR MATTO...

            SÓCIO FUNDADOR N°7

            Comment


              #56
              Re:KZJ70 VX3000 - David Valverde













              ...SEMPRE A FURAR MATTO...

              SÓCIO FUNDADOR N°7

              Comment


                #57
                Re:KZJ70 VX3000 - David Valverde

                ...SEMPRE A FURAR MATTO...

                SÓCIO FUNDADOR N°7

                Comment


                  #58
                  Re:KZJ70 VX3000 - David Valverde

                  sim senhor belas fotos e paisagens espectaculares... e o toy sempre em altas.. essas fotos das dunas sao bem cunhecidas por mim, sao bem perto onde vivo, e felizmente cunheço esta zona toda desde o tempo k andava de moto, e agora é o toy k me leva até ao topo destas dunas..

                  tou a organizar um passeio notorno em conjunto cm outros colegas dia 13 de novembro e tb vai passar nestas dunas e outras mais.

                  aparecam..!

                  Comment


                    #59
                    Re:KZJ70 VX3000 - David Valverde

                    Fotos de uma voltinha a solo ontem(13/11/2010)







                    ...SEMPRE A FURAR MATTO...

                    SÓCIO FUNDADOR N°7

                    Comment


                      #60
                      Re:KZJ70 VX3000 - David Valverde













                      ...SEMPRE A FURAR MATTO...

                      SÓCIO FUNDADOR N°7

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X