Re: KZJ70 VX3000 - David Valverde
Boas a TTodos
Há mais de um ano que não postava nada no tópico do meu KZJ70 !!!!!!!
Depois de algumas peripécias e uma cabeça nova, aí está ele de volta ao activo.
Deixo algumas fotos recentes...




Boas a TTodos
Há mais de um ano que não postava nada no tópico do meu KZJ70 !!!!!!!
Depois de algumas peripécias e uma cabeça nova, aí está ele de volta ao activo.
Deixo algumas fotos recentes...



























Comment