Re
avid Valverde - KZJ70 VX3000
...Ora aí vão mais umas fotos,estas tiradas pela maquina do Eduardo...(04-03-2007)







...acabaram-se,já não há mais...
avid Valverde - KZJ70 VX3000...Ora aí vão mais umas fotos,estas tiradas pela maquina do Eduardo...(04-03-2007)







...acabaram-se,já não há mais...

































Comment