Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "VX3000 - David Valverde"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

    ...Ora aí vão mais umas fotos,estas tiradas pela maquina do Eduardo...(04-03-2007)

















    ...acabaram-se,já não há mais...
    ...SEMPRE A FURAR MATTO...

    SÓCIO FUNDADOR N°7

    Comment


      #32
      Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

      Aí vão mais três fotos do meu KZJ em acção...(25-03-2007)



      ...SEMPRE A FURAR MATTO...

      SÓCIO FUNDADOR N°7

      Comment


        #33
        Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

        Aí vão uns videos do meu KZJ70 em acção... (29-03-2007)

        A private space for your group's photos and videos. Share, react, and relive moments together. Available on iOS, Android, and desktop. Free for new sign-ups.


        A private space for your group's photos and videos. Share, react, and relive moments together. Available on iOS, Android, and desktop. Free for new sign-ups.
        ...SEMPRE A FURAR MATTO...

        SÓCIO FUNDADOR N°7

        Comment


          #34
          Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

          Mais umas fotos de um passeio que fui fazer na zona de Anadia no fim de semana passado(29-03-2007)










          ...SEMPRE A FURAR MATTO...

          SÓCIO FUNDADOR N°7

          Comment


            #35
            Reavid Valverde - KZJ70 VX3000










            ...SEMPRE A FURAR MATTO...

            SÓCIO FUNDADOR N°7

            Comment


              #36
              Reavid Valverde - KZJ70 VX3000














              ...SEMPRE A FURAR MATTO...

              SÓCIO FUNDADOR N°7

              Comment


                #37
                Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

                Boas pessoal (15-05-2007)

                Aí vão duas fotos que eu encontrei por aqui, são de uma volta de reconhecimento para um passeio organizado pela Auto Industrial para rasteirinhos (Opel Frontera).Agradeço o convite na altura ao Patrick(Taxi do Norte) e as fotos ao Pedro Ascenço do forum Mitsubishi,que também por lá andou com o seu Pagero...





                ...como devem calcular, este troço foi retirado do percurso,não havia Frontera que o fizesse...
                ...SEMPRE A FURAR MATTO...

                SÓCIO FUNDADOR N°7

                Comment


                  #38
                  Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

                  Aí vão mais umas fotos que eu tinha por aqui perdidas...(02-09-2007)



                  ...SEMPRE A FURAR MATTO...

                  SÓCIO FUNDADOR N°7

                  Comment


                    #39
                    Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

                    Mais umas fotos de uma brincadeira na areia...(29-10-2007)


                    Shot with N73


                    Shot with N73


                    Shot with N73


                    Shot with N73
                    ...SEMPRE A FURAR MATTO...

                    SÓCIO FUNDADOR N°7

                    Comment


                      #40
                      Reavid Valverde - KZJ70 VX3000


                      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00)


                      Shot with E-500


                      Shot with E-500


                      Shot with E-500


                      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00)


                      Shot with E-500


                      Shot with E-500


                      Shot with E-500


                      Shot with E-500
                      ...SEMPRE A FURAR MATTO...

                      SÓCIO FUNDADOR N°7

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X