Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1990 - "LR"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HDJ80 - 1990 - "LR"

novidades :
    peliculas averbadas + inspecçao B , medidas extra de pneus no livrete e a carteira mais leve 150.50 €
    next step molas e amortecedores ( se o pai natal se lembrar de mim [smile rir-se] )
    jardinagem, a arte de criar e controlar a natureza

Comment

E fotos nada??
      Isso tudo só 150 cruisers??? [hmmm] [hmmm]
      Não te estas a esquecer de mais uns valentes trocos [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=30901.msg40863#msg40863 date=1322092260]
        E fotos nada??
        Não te estas a esquecer de mais uns valentes trocos [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se]

abraço com carteira sem fundo
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=30901.msg40863#msg40863 date=1322092260]
          E fotos nada??
          [/quote]
          150.50 € foi o que dei aos chulos do imt , paguei 220.00 e pelas aplicaçao das peliculas + 95 pela inspecçao B e 41 € pela declaraçao da toyota para os pneus .
          o que me custou á brava foi prescindir de algumas medidas de pneus porque nao cabiam no livrete, ja la tinha a nota de veiculo com matricula anterior estrangeira que consegui retirar , mas a averbaçao das peliculas nao deixou muito espaço para colocar as medidas extra de pneus .
          escolhi as que tenho aqui por casa ou que penso em meter no futuro .
          sao os preços actuais para andar legalmente nas estradas .

Comment

Doi como o caraças. [>] [>] [>]

abraço pagante
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

actualizaçao dos consumos do meu 80 .
              atestei novamente até á boca , quase nao chegava á bomba porque o motor ja se ia abaixo de vez enquando ... 93 litros e 750 kms feitos com o pé na chapa .
              dá qualquer coisa como 12 litros /100 , assim ja acredito que possa ser o consumo da locomotiva , os 10lts/100 anteriores foram feitos nas calmas e tinha o carro á poucos dias .

Comment

O meu gasta bem mais [>]14 litros

Comment

Não se esqueçam que o tipo de rasto dos pneus justifica bem essas diferenças. Quanto maior o motor maior a diferença. Mesmo assim acho excelente para um veículo/motor desse tamanho.

Comment

o pai natal afinal hesiste , [] tenho ali na garagem molas e amortecedores OME para montar no 80 , alguem pode dar uma ajuda da sequencia da montagem ?
                    á algum procedimento a fazer ou cuidados a ter na substituiçao da suspençao ?
                    e que tenho o 80 á tao pouco tempo que ainda nem tive tempo para tirar uma roda para ver como funciona lá por trás as suspençoes , travoes etc etc .
                    tenho ferramenta e boa-vontade mas para mim vai ser entrar noutra dimensao .

Comment

Á partida deves tirar os amortecedores antigos, levantar o carro para aliviar as molas e retirá-las também. Depois é meter as novas e os amortecedores. Assentar o jipe no chão e ir ao monte dar uns saltos para assentar as molas novas [smile rir-se].

Comment

A trabalhar...
                      X