Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Reapresentação Hilux

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Reapresentação Hilux

Pois é caros amigos, tenho andado um pouco arredado aqui do forum, de tempos a tempos venho cá dar uma espreitadela, mas decidi voltar ao activo e voltar a registar-me aqui no forum.
    Para avivar a memória ao pessoal podem passar por aqui: http://forum2009.clubeflc.com/index....c,6902.15.html para ver a apresentação que fiz na altura em que me registei pela primeira vez.

Muito em breve, e se tudo correr conforme esperado, vou comprar outra Hilux, e nessa altura terei que vender a que possuo actualmente, de 91, cabine dupla e eixo rigido à frente que muitos e bons momentos me tem proporcionado [] Já agora, alguem me sabe dizer onde estão os classificados? [hmmm] é que não os consigo encontrar...

Bom, por agora me despeço,

Abraços

José Antunes

Re: Reapresentação Hilux

Re-bem vindo novamente.

Bota fotos actuais da maquina

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A máquina está mais ou menos na mesma... mas se comprar a outra hilux que estou a pensar depois ponho fotos das duas...

Abraços

Comment

Obrigado pela mensagem de re-boas vindas amigo MD TT, retomo aqui a apresentação para por as fotos das duas hilux. Como tinha dito atrás, acabei mesmo por comprar outra hilux, que apesar de ser mais antiga daquela que possuia já tem a suspenção dianteira de triangulos, e vem como se fosse uma autocaravana que se pode desmontar em poucos minutos. Mas neste momento já não sei bem o que faça à minha vida, é que a minha namorada não gostou muito da autocaravana por isso agora já nem sei bem que pick up vender...

mas já chega de conversa, passemos ás fotos:

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Abraço

Comment

Boas,

isso é tramado quando elas se metem entre nós e os carros. [>]

Aperta com ela. [smile rir-se] Um fim de semana inesquecível nessa pickup autocaravana, pode render-te créditos! []

abraço á prova
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas José,

Por acaso já tinha reparado q essa Hilux/autocaravana estava à venda, algures... está homologada cm tal??

Sempre a queres vender? Estarias interessado numa troca por uma mota de água?

Abraço,

João Henriques
            BragaTT

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=30930.msg39282#msg39282 date=1319976559]
              Boas,

isso é tramado quando elas se metem entre nós e os carros. [>]

Aperta com ela. [smile rir-se] Um fim de semana inesquecível nessa pickup autocaravana, pode render-te créditos! []

abraço á prova
              [/quote]

Obrigado pelo conselho, mas não sei se vai resultar... é que já fiz a tentativa e ela não se mostrou muito entusiasmada com a ideia... [:'(]

Abraço

Comment

[quote author=João Henriques link=topic=30930.msg39316#msg39316 date=1320018344]
                Boas José,

Por acaso já tinha reparado q essa Hilux/autocaravana estava à venda, algures... está homologada cm tal??

Sempre a queres vender? Estarias interessado numa troca por uma mota de água?

Abraço,

João Henriques
                BragaTT
                [/quote]

A hilux não precisa de nenhuma homolgação, visto que a casa que traz às costas é considerada uma carga !! Ou seja, podes por e tirar as vezes que quiseres, e o facto de ultrapassar os limites do veiculo, está previsto na lei até uns certos valores que a casa não ultrapassa. O mesmo se passa em relação ao peso. Está tudo dentro da lei.

Se calhar vou mesmo vende-la, mas para já não estou muito virado para trocas...

Abraço

Comment

Bom dia,

De qq forma, obrigado José.
                  E, caso mudes de ideias, fala cmg.

Abraço,

João Henriques
                  BragaTT

Comment

Parabéns por essas duas belas máquinas.

Essa primeira fotografia (a da Hilux vermelha) faz mesmo lembrar a minha quando começei a andar com ela! [smile rir-se] [smile rir-se]
                    VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

A trabalhar...
                    X