Pois é caros amigos, tenho andado um pouco arredado aqui do forum, de tempos a tempos venho cá dar uma espreitadela, mas decidi voltar ao activo e voltar a registar-me aqui no forum.
Para avivar a memória ao pessoal podem passar por aqui: http://forum2009.clubeflc.com/index....c,6902.15.html para ver a apresentação que fiz na altura em que me registei pela primeira vez.
Muito em breve, e se tudo correr conforme esperado, vou comprar outra Hilux, e nessa altura terei que vender a que possuo actualmente, de 91, cabine dupla e eixo rigido à frente que muitos e bons momentos me tem proporcionado [
] Já agora, alguem me sabe dizer onde estão os classificados? [hmmm] é que não os consigo encontrar...
Bom, por agora me despeço,
Abraços
José Antunes
Para avivar a memória ao pessoal podem passar por aqui: http://forum2009.clubeflc.com/index....c,6902.15.html para ver a apresentação que fiz na altura em que me registei pela primeira vez.
Muito em breve, e se tudo correr conforme esperado, vou comprar outra Hilux, e nessa altura terei que vender a que possuo actualmente, de 91, cabine dupla e eixo rigido à frente que muitos e bons momentos me tem proporcionado [
] Já agora, alguem me sabe dizer onde estão os classificados? [hmmm] é que não os consigo encontrar...Bom, por agora me despeço,
Abraços
José Antunes


]
]
Comment