Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Reapresentação Hilux

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Reapresentação Hilux

    Pois é caros amigos, tenho andado um pouco arredado aqui do forum, de tempos a tempos venho cá dar uma espreitadela, mas decidi voltar ao activo e voltar a registar-me aqui no forum.
    Para avivar a memória ao pessoal podem passar por aqui: http://forum2009.clubeflc.com/index....c,6902.15.html para ver a apresentação que fiz na altura em que me registei pela primeira vez.

    Muito em breve, e se tudo correr conforme esperado, vou comprar outra Hilux, e nessa altura terei que vender a que possuo actualmente, de 91, cabine dupla e eixo rigido à frente que muitos e bons momentos me tem proporcionado [] Já agora, alguem me sabe dizer onde estão os classificados? [hmmm] é que não os consigo encontrar...

    Bom, por agora me despeço,

    Abraços

    José Antunes

    #2
    Re: Reapresentação Hilux

    Re-bem vindo novamente.

    Bota fotos actuais da maquina




    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #3
      Re: Reapresentação Hilux

      A máquina está mais ou menos na mesma... mas se comprar a outra hilux que estou a pensar depois ponho fotos das duas...

      Abraços

      Comment


        #4
        Re: Reapresentação Hilux

        Obrigado pela mensagem de re-boas vindas amigo MD TT, retomo aqui a apresentação para por as fotos das duas hilux. Como tinha dito atrás, acabei mesmo por comprar outra hilux, que apesar de ser mais antiga daquela que possuia já tem a suspenção dianteira de triangulos, e vem como se fosse uma autocaravana que se pode desmontar em poucos minutos. Mas neste momento já não sei bem o que faça à minha vida, é que a minha namorada não gostou muito da autocaravana por isso agora já nem sei bem que pick up vender...

        mas já chega de conversa, passemos ás fotos:



        Uploaded with ImageShack.us



        Uploaded with ImageShack.us

        Abraço

        Comment


          #5
          Re: Reapresentação Hilux

          Boas,

          isso é tramado quando elas se metem entre nós e os carros. [>]

          Aperta com ela. [smile rir-se] Um fim de semana inesquecível nessa pickup autocaravana, pode render-te créditos! []

          abraço á prova
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #6
            Re: Reapresentação Hilux

            Boas José,

            Por acaso já tinha reparado q essa Hilux/autocaravana estava à venda, algures... está homologada cm tal??

            Sempre a queres vender? Estarias interessado numa troca por uma mota de água?

            Abraço,

            João Henriques
            BragaTT

            Comment


              #7
              Re: Reapresentação Hilux

              [quote author=netcruiser link=topic=30930.msg39282#msg39282 date=1319976559]
              Boas,

              isso é tramado quando elas se metem entre nós e os carros. [>]

              Aperta com ela. [smile rir-se] Um fim de semana inesquecível nessa pickup autocaravana, pode render-te créditos! []

              abraço á prova
              [/quote]

              Obrigado pelo conselho, mas não sei se vai resultar... é que já fiz a tentativa e ela não se mostrou muito entusiasmada com a ideia... [:'(]

              Abraço

              Comment


                #8
                Re: Reapresentação Hilux

                [quote author=João Henriques link=topic=30930.msg39316#msg39316 date=1320018344]
                Boas José,

                Por acaso já tinha reparado q essa Hilux/autocaravana estava à venda, algures... está homologada cm tal??

                Sempre a queres vender? Estarias interessado numa troca por uma mota de água?

                Abraço,

                João Henriques
                BragaTT
                [/quote]

                A hilux não precisa de nenhuma homolgação, visto que a casa que traz às costas é considerada uma carga !! Ou seja, podes por e tirar as vezes que quiseres, e o facto de ultrapassar os limites do veiculo, está previsto na lei até uns certos valores que a casa não ultrapassa. O mesmo se passa em relação ao peso. Está tudo dentro da lei.

                Se calhar vou mesmo vende-la, mas para já não estou muito virado para trocas...

                Abraço

                Comment


                  #9
                  Re: Reapresentação Hilux

                  Bom dia,

                  De qq forma, obrigado José.
                  E, caso mudes de ideias, fala cmg.

                  Abraço,

                  João Henriques
                  BragaTT

                  Comment


                    #10
                    Re: Reapresentação Hilux

                    Parabéns por essas duas belas máquinas.

                    Essa primeira fotografia (a da Hilux vermelha) faz mesmo lembrar a minha quando começei a andar com ela! [smile rir-se] [smile rir-se]
                    VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X