Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Reapresentação Hilux

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Reapresentação Hilux

    [quote author=SMartins link=topic=30930.msg39410#msg39410 date=1320178203]
    Parabéns por essas duas belas máquinas.

    Essa primeira fotografia (a da Hilux vermelha) faz mesmo lembrar a minha quando começei a andar com ela! [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

    He he he , por acaso também me lembro de ver uma hilux (ou taro) igualzinha à minha aqui por Coimbra... Até a capota branca era igual !!! Acho que já estou a ver de quem era... [smile rir-se]

    Abraço

    Comment


      #12
      Re: Reapresentação Hilux

      Epa, por acaso também também sou de Coimbra e também já tinha reparado, à uns tempos, numa Hilux vermelha de capota branca, mas também não era a minha, pois não chegou a andar por estas bandas quando tinha a capota.

      Vou andar atento para ver se dou de frente com alguma dessas tuas máquinas. [smile rir-se] [smile rir-se]
      VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

      Comment


        #13
        Re: Reapresentação Hilux

        [quote author=SMartins link=topic=30930.msg39450#msg39450 date=1320191553]
        Epa, por acaso também também sou de Coimbra e também já tinha reparado, à uns tempos, numa Hilux vermelha de capota branca, mas também não era a minha, pois não chegou a andar por estas bandas quando tinha a capota.

        Vou andar atento para ver se dou de frente com alguma dessas tuas máquinas. [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

        Ok, quando me vires dá uma apitadela que eu devolvo-ta []

        Abraço

        Comment


          #14
          Re: Reapresentação Hilux

          Olá de novo.

          Já vendeste a autocaravana?

          Abraço,

          J.H.

          Comment


            #15
            Re: Reapresentação Hilux

            Amigo, desculpa lá só agora te responder, mas não tenho vindo muito aqui... Sim, já vendi a pick up com a célula autocaravana ao pai de um membro aqui do forum.

            Obrigado

            Zé Antunes

            Comment


              #16
              Re: Reapresentação Hilux

              Pena... []

              [quote author=José Antunes link=topic=30930.msg53517#msg53517 date=1338654556]
              Amigo, desculpa lá só agora te responder, mas não tenho vindo muito aqui... Sim, já vendi a pick up com a célula autocaravana ao pai de um membro aqui do forum.

              Obrigado

              Zé Antunes
              [/quote]

              Comment

              A trabalhar...
              X