Re: Reapresentação Hilux
[quote author=SMartins link=topic=30930.msg39410#msg39410 date=1320178203]
Parabéns por essas duas belas máquinas.
Essa primeira fotografia (a da Hilux vermelha) faz mesmo lembrar a minha quando começei a andar com ela! [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
He he he , por acaso também me lembro de ver uma hilux (ou taro) igualzinha à minha aqui por Coimbra... Até a capota branca era igual !!! Acho que já estou a ver de quem era... [smile rir-se]
Abraço
[quote author=SMartins link=topic=30930.msg39410#msg39410 date=1320178203]
Parabéns por essas duas belas máquinas.
Essa primeira fotografia (a da Hilux vermelha) faz mesmo lembrar a minha quando começei a andar com ela! [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
He he he , por acaso também me lembro de ver uma hilux (ou taro) igualzinha à minha aqui por Coimbra... Até a capota branca era igual !!! Acho que já estou a ver de quem era... [smile rir-se]
Abraço
]
]
Comment