Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

minis e converseta

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: minis e converseta

boas netcruiser, não pensei em data nenhuma em particular, mas era na base de guardar uma noite por mes para passar um bocado de roda disto tudo sem ser com teclas...
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Pessoal da treta como é???

Para quando um tertúlia do grupo de Lx [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Netcruiser, andry, AXF, Filipe Garcia, rabbit,xarutto, Vitor Vxd4d, etc etc

Comment

As minis ficam por minha conta e um bagacito tb
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Este fds não posso vou vou andar em mudanças [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas!

Epá, Sábado não posso mas amanhã à noite ou Domingo dava-se um jeito... É uma bela ideia. Se for num sítio que tenha cozinha até levo uns camarõezinhos pra fritar, pra fazer companhia às minis do rabbit... Que dizeis?
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Por mim botai e andai para a frente.

Casa arranja-se e cozinha tb.

Comment

[quote author=axf link=topic=30945.msg45562#msg45562 date=1328220417]
                Boas!

Epá, Sábado não posso mas amanhã à noite ou Domingo dava-se um jeito... É uma bela ideia. Se for num sítio que tenha cozinha até levo uns camarõezinhos pra fritar, pra fazer companhia às minis do rabbit... Que dizeis?
                [/quote]

Eu alinho!

Sexta ou Domingo tanto faz. Tanto levo nas orelhas na sexta como no Domingo, por isso, é prá desgraça. [smile rir-se]
                Se depois tiver de ir dormir uma temporada a casa de um de vocês não se assustem, [smile rir-se] [smile rir-se].

Quanto a cozinha, é que é mais dificil. [:-[

Vejam lá isso. []

abraço disponível
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas rapaziada,

Vontadinha de um belo convívio não falta [] [] [] mas este fds ainda tenho compromissos familiares a cumprir [:-\]

Se quiserem fazer uma tertúlia neste e guardar apetite para o próximo fds de 11 e 12 não faltarei [8)] [8)] [8)]

E leva-se sempre um tintol e um nacos de leitão e presunto para forrar a pança [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço patusqueiro
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Decidam lá isso!

abraço disponível
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

É preciso formalizar uma proposta, por isso eu proponho desde já a data de Domingo à noite em qualquer local disponibilizado por gentileza do ilustre membro e sócio d4d_SS_38_team. [smile rir-se]

Há apoio para esta proposta? Ou cai já? [hmmm]
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X