Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

minis e converseta

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: minis e converseta

Terça feira?
    [smile rir-se] [smile rir-se]

Só se for mascarado! [smile rir-se] [smile rir-se] Quem vai mascarado de matrafona??? [smile rir-se] [smile rir-se]

Por mim terça está bom!

A que horas?

abraço presente
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=30945.msg46233#msg46233 date=1329323845]
      Boa tarde

Então este domingo (dia 19) há tertúlia?????

D4dteam
      [/quote]

Eu gostava mas dá-me sempre mais jeito à noitinha do que à tarde... Que dizem? E os outros? Só eu e o netcruiser é que alinhamos?? [hmmm]
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=30945.msg46274#msg46274 date=1329349493]
        [quote author=netcruiser link=topic=30945.msg46117#msg46117 date=1329173126]
        [quote author=axf link=topic=30945.msg46116#msg46116 date=1329172879]
        Faltou muita gente mas foi porreiro... Temos que repetir com mais pessoal! José Carmo, d4d, rabbit, Filipe Garcia, Xarutto, ... ... ...

Prá semana é onde? Eu posso levar mais uns bigodes!!
        [/quote]

É páhhh, já queres mais festa? [smile rir-se] [smile rir-se]

Calma rapaz que isto não pode ser todos os dias! A próxima é em casa do Veríssimo que ele tem lá umas botelhas prometidas! []

abraço garrafal
        [/quote]

Existe pessoal que necessita de desocupar na garagem... Eu é mais no frigorífico [smile rir-se] [huhuhuh]
        As botelhas aguardam... Que tal a próxima 3ª feira ? Ou uma noite qualquer ?
        [/quote]

ui ui, conta comigo! Só espero que não haja muita gente a querer estar presente, afinal as botelhas são só de 75cl... cada uma! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Se não tiver de ir fazer de guarda nocturno, podem contar comigo [:P] [:P]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=axf link=topic=30945.msg46366#msg46366 date=1329511022]
            [quote author=jverissimo link=topic=30945.msg46274#msg46274 date=1329349493]
            [quote author=netcruiser link=topic=30945.msg46117#msg46117 date=1329173126]
            [quote author=axf link=topic=30945.msg46116#msg46116 date=1329172879]
            Faltou muita gente mas foi porreiro... Temos que repetir com mais pessoal! José Carmo, d4d, rabbit, Filipe Garcia, Xarutto, ... ... ...

Prá semana é onde? Eu posso levar mais uns bigodes!!
            [/quote]

É páhhh, já queres mais festa? [smile rir-se] [smile rir-se]

Calma rapaz que isto não pode ser todos os dias! A próxima é em casa do Veríssimo que ele tem lá umas botelhas prometidas! []

abraço garrafal
            [/quote]

Existe pessoal que necessita de desocupar na garagem... Eu é mais no frigorífico [smile rir-se] [huhuhuh]
            As botelhas aguardam... Que tal a próxima 3ª feira ? Ou uma noite qualquer ?
            [/quote]

ui ui, conta comigo! Só espero que não haja muita gente a querer estar presente, afinal as botelhas são só de 75cl... cada uma! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

Oups... Desculpa, João, mas afinal já tinha um compromisso para 3ª à noite só que não sabia. Disse-me agora a Maria...

Comment

Axf, andry, netcruiser, rabbit e os outros de quem eu não sei o nome, digam de vossa justiça.

2ª feira à noite é melhor ou 4ª?

- Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Avanço com uma proposta: 2ª feira à noite, em Alverca...

Propostas ?

Eu preparo os vinhos e coloco a barraca à disposição...
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=30945.msg46381#msg46381 date=1329585128]
                  Avanço com uma proposta: 2ª feira à noite, em Alverca...

Propostas ?

Eu preparo os vinhos e coloco a barraca à disposição...
                  [/quote]

Segunda feira, seja!

A que horas? A mim dava jeito depois das 21h30, mas se tiver de ser mais cedo arranja-se qualquer coisa.

Ahhh e levo umas febrinhas para fritar á maneira! [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço na adega
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Na 2ª feira sou capaz de poder ir, e onde é que é ?
                    Land Cruiser para sempre.

Comment

Em Alverca, na Rua do Trabalhador

Comment

A trabalhar...
                      X