Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

minis e converseta

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: minis e converseta

[quote author=jjorge link=topic=30945.msg49019#msg49019 date=1333211729]
    Será que "a" Nilde casou mesmo? [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

Hehehhe,

Ás horas que sairam de lá deve ter dado molho. A noiva deve ter dado surra na familia toda. O mais novo era o mais feliz! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Para quando a próxima? A minha "maria" já começa a não gostar da coisa... [] []

abraço pronto
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=30945.msg49022#msg49022 date=1333216690]
      [quote author=jjorge link=topic=30945.msg49019#msg49019 date=1333211729]
      Será que "a" Nilde casou mesmo? [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Hehehhe,

Ás horas que sairam de lá deve ter dado molho. A noiva deve ter dado surra na familia toda. O mais novo era o mais feliz! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Para quando a próxima? A minha "maria" já começa a não gostar da coisa... [] []

abraço pronto
      [/quote]

Epá, duas duzias de rosas resolvem tudo. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Sai caro, mas resulta sempre. ehehehehehe
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Isso quando tem "ramanhete de salada" na mão ou anel elas desconfiam logo! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço conjugal
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Epá, não chamem mais Nilde ao rapaz que afinal isso é nome de mulher... [:-[ Netcruiser , muda-lhe lá o nick!

Grande JVeríssimo, mais uma vez gastou uma pequena fortuna com os amigos e esteve muitíssimo bem a receber o pessoal em sua casa. Um grande bem-haja parar ti!!

Foi uma oportunidade excelente para conhecer o Sardinha (Nilde) e sua família. Foi um prazer e volta mais vezes! []

Abraços,
          André Ferreira
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=30945.msg49038#msg49038 date=1333227706]
            Epá, não chamem mais Nilde ao rapaz que afinal isso é nome de mulher... [:-[ Netcruiser , muda-lhe lá o nick!

Grande JVeríssimo, mais uma vez gastou uma pequena fortuna com os amigos e esteve muitíssimo bem a receber o pessoal em sua casa. Um grande bem-haja parar ti!!

Foi uma oportunidade excelente para conhecer o Sardinha (Nilde) e sua família. Foi um prazer e volta mais vezes! []

Abraços,
            André Ferreira
            [/quote]

Já sabem se ele e a família que esteve presente, já tiveram alta do hospital?[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

O quê, da porrada que devem ter levado das mulheres? [] [] []
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,

Axf, sem duvida....um grande obrigado ao Jverissimo pela hospitalidade e oferta daqueles nectares que uma maravilha [smile rir-se] [smile rir-se]

Assim de repente a proxima deve ser no dia da assembleia geral [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=30945.msg49042#msg49042 date=1333229126]
                  Boas,

Axf, sem duvida....um grande obrigado ao Jverissimo pela hospitalidade e oferta daqueles nectares que uma maravilha [smile rir-se] [smile rir-se]

Assim de repente a proxima deve ser no dia da assembleia geral [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                  [/quote]

Esperem, a noite de ontem, não foi campanha eleitoral, ou foi?!?!?!?
                  Se foi, continuem, vocês têm jeito para politica. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Ganharam um voto. ahahahahah

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=30945.msg49035#msg49035 date=1333226897]
                    Isso quando tem "ramanhete de salada" na mão ou anel elas desconfiam logo! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço conjugal
                    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Foi mais um encontro super animado, com uma excelente disposição...
                      Tivemos provas de gastronomia, vinhos e de soldas.... [:-X] [ahhhhhh]

Obrigado a todos pela companhia para uma fantástica noite. O que não gostaram para a próxima será melhor! []
                      O pessoal é o melhor extra/acessório dos Land Cruisers.

Aquele abraço
                      J
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X