Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
A empresa onde trabalho tem umas obras em Angola e outros paises de Africa, mas a ideia que tenho tido do meus colegas é que principalmente em Luanda se sente muita insegurança...qual a tua opinião?, e nas viagens que tens feito para fora de Luanda, sentes também?
É muito bom ver as tuas fotos... Fazem sonhar com viagens intermináveis. Por aqui ainda há sítios pouco explorados, mas os grandes espaços não existem. O que é preciso é sair de casa. Mas o custo de vida aqui está a tornar-se restritivo e ter um 4x4 em Portugal hoje em dia é um luxo. Aliás não é só os 4x4 qualquer automóvel paga em média no mínimo 40% em impostos!!! É um abuso.
Infelizmente o custo de vida eh um mal em todo o lado, aqui pode-se ganhar um pouco mais, mas talvez ja tenhas lido pelas noticias, Angola eh dos países com um dos maiores custos de vida, aqui tb não está facil.
Infelizmente a crise eh geral
Mas vai dando sempre para fazer uns passeios
este fim de semana de 3 dias (4 fevereiro eh feriado) vou dar uma volta, depois coloco fotos aqui
Continua a colocar fotos que a malta gosta.
Em 2006 estive em trabalho em Angola e pessoalmente gostei e muito, achei Luanda um Faroeste mas com uma noite brutal, muito melhor que a noite em Portugal.
Lobito achei um sossego, mesmo calminho, e o Ambriz não se passa mesmo nada.
Assim que puder tenciono fazer uma comissão de 6 meses nessas bandas, pois adorei tar ai.
Realizou- se mais um passeio ah FAZENDA VONDO, neste fim de semana do 4 de Fevereiro de 2011
A caravana era composta por 12 carros
A viagem de ida e regresso correu espectacularmente bem, ehehehhe, fora os 4 furos (2 pneus rebentados) do "tsunami" 2 furos do "padrinho" o "mouro-mouro" conseguiu chegar a casa com um prego no pneu e de vez em qdo toca a colocar ar, nas mesmas circunstâncias estava o "gualter". o "padrinho" tb torceu a direcção, o "mouro-mouro" bateu com o estribos numa pedra e ficou sem ele, enfim, algumas peripécias para animar a viagem.
No domingo fomos convidados para uma feijoada e umas favas 5 estrelas, numa Fazenda perto da Conda, do Sr. Mario da Cumbira e ficou prometido um fds lá.
As Cachoeiras estavam com bastante agua.
Algumas fotos para compor visualmente a história do passeio.
Comment