Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Raid's e Passeios Offroad por Angola

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re:Mostrar Angola na Companhia de um TLC

    Bem que podiam mandar uma mangueira para aqui. ;D ;D

    abraço abusador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #52
      Re:Mostrar Angola na Companhia de um TLC

      se fosse possivel ainda vos vendia o combustivel e ganhava uma pipa de massa ... aahahahahhahahaha

      Mas a partir de Janeiro de 2011 o preço vai para 1 usd o Litro, mesmo assim ainda mais barato que aí.

      Mas em contrapartida o preço do alojamento da alimentação e bebidas eh 3 vezes mais caro que aí.

      Angola tem o nivel de vida dos mais caros do mundo, nem tudo eh bom, infelizmente ...

      Bem tento encontrar o local ideal para viver, mas tá dificil ... eehehehhehehehehe

      _____________________________________
      http://angola.offroad.livreforum.com
      http://www.facebook.com/Angola.Offroad
      CARPE DIEM - UM MAU DIA NA PICADA É BEM MELHOR QUE UM BOM DIA NO ESCRITÓRIO

      Comment


        #53
        Re:Mostrar Angola na Companhia de um TLC

        topico excelente!!!

        Comment


          #54
          Re:Mostrar Angola na Companhia de um TLC

          Boas,

          A empresa onde trabalho tem umas obras em Angola e outros paises de Africa, mas a ideia que tenho tido do meus colegas é que principalmente em Luanda se sente muita insegurança...qual a tua opinião?, e nas viagens que tens feito para fora de Luanda, sentes também?

          Abraço
          Joao Paulo

          Comment


            #55
            Re:Mostrar Angola na Companhia de um TLC

            É muito bom ver as tuas fotos... Fazem sonhar com viagens intermináveis. Por aqui ainda há sítios pouco explorados, mas os grandes espaços não existem. O que é preciso é sair de casa. Mas o custo de vida aqui está a tornar-se restritivo e ter um 4x4 em Portugal hoje em dia é um luxo. Aliás não é só os 4x4 qualquer automóvel paga em média no mínimo 40% em impostos!!! É um abuso.

            Um abraço.
            Flat_Out

            sócio ClubeFLC nº 40

            Comment


              #56
              Re:Mostrar Angola na Companhia de um TLC

              Infelizmente o custo de vida eh um mal em todo o lado, aqui pode-se ganhar um pouco mais, mas talvez ja tenhas lido pelas noticias, Angola eh dos países com um dos maiores custos de vida, aqui tb não está facil.

              Infelizmente a crise eh geral

              Mas vai dando sempre para fazer uns passeios

              este fim de semana de 3 dias (4 fevereiro eh feriado) vou dar uma volta, depois coloco fotos aqui

              Um abraço
              _____________________________________
              http://angola.offroad.livreforum.com
              http://www.facebook.com/Angola.Offroad
              CARPE DIEM - UM MAU DIA NA PICADA É BEM MELHOR QUE UM BOM DIA NO ESCRITÓRIO

              Comment


                #57
                Re:Mostrar Angola na Companhia de um TLC

                Continua a colocar fotos que a malta gosta.
                Em 2006 estive em trabalho em Angola e pessoalmente gostei e muito, achei Luanda um Faroeste mas com uma noite brutal, muito melhor que a noite em Portugal.
                Lobito achei um sossego, mesmo calminho, e o Ambriz não se passa mesmo nada.
                Assim que puder tenciono fazer uma comissão de 6 meses nessas bandas, pois adorei tar ai.

                Comment


                  #58
                  Re:Mostrar Angola na Companhia de um TLC

                  As noites em Luanda são muito movimentadas, as outras cidades são mais calmas, eh preciso conhecer os cantos em Benguela e Lubango

                  Proxima semana coloco fotos do passeio do fds de 4 Fevereiro

                  CumprimenTTos Africanos
                  _____________________________________
                  http://angola.offroad.livreforum.com
                  http://www.facebook.com/Angola.Offroad
                  CARPE DIEM - UM MAU DIA NA PICADA É BEM MELHOR QUE UM BOM DIA NO ESCRITÓRIO

                  Comment


                    #59
                    Re:Raid's e Passeios Offroad por Angola

                    Realizou- se mais um passeio ah FAZENDA VONDO, neste fim de semana do 4 de Fevereiro de 2011

                    A caravana era composta por 12 carros

                    A viagem de ida e regresso correu espectacularmente bem, ehehehhe, fora os 4 furos (2 pneus rebentados) do "tsunami" 2 furos do "padrinho" o "mouro-mouro" conseguiu chegar a casa com um prego no pneu e de vez em qdo toca a colocar ar, nas mesmas circunstâncias estava o "gualter". o "padrinho" tb torceu a direcção, o "mouro-mouro" bateu com o estribos numa pedra e ficou sem ele, enfim, algumas peripécias para animar a viagem.

                    No domingo fomos convidados para uma feijoada e umas favas 5 estrelas, numa Fazenda perto da Conda, do Sr. Mario da Cumbira e ficou prometido um fds lá.

                    As Cachoeiras estavam com bastante agua.

                    Algumas fotos para compor visualmente a história do passeio.
                    _____________________________________
                    http://angola.offroad.livreforum.com
                    http://www.facebook.com/Angola.Offroad
                    CARPE DIEM - UM MAU DIA NA PICADA É BEM MELHOR QUE UM BOM DIA NO ESCRITÓRIO

                    Comment


                      #60
                      Re:Raid's e Passeios Offroad por Angola


                      _____________________________________
                      http://angola.offroad.livreforum.com
                      http://www.facebook.com/Angola.Offroad
                      CARPE DIEM - UM MAU DIA NA PICADA É BEM MELHOR QUE UM BOM DIA NO ESCRITÓRIO

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X