Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1996 - "Gin no fune"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1996 - "Gin no fune"

Ora cá está a minha recente aquisição

Saudações a todos!

EDIT:

Err pois... poderia dizer mais qualquer coisa. Ora sou de Coimbra e quero ir à China de carro num futuro próximo e achei que um KZJ95 me poderá proporcionar isso. Será?? Será??
    Comprei usado com tudo o que está na foto.
    Sou muito amador no TT que vejo aqui nalgumas fotos mas tenho 5 anos de "picadas" angolanas nos costados com Hilux e L200 (hehehe).
    Preciso aprender mecânica de sobrevivência!! Onde posso fazê-lo??

Cumprimentos a todos!

Re: KZJ95 - 1996 - "Gin no fune"

bem vindo , diz ai mais alguma coisa
    BONS TRILHOS

Comment

Lindooo,

Que entrada em grande. E vai á China! [chocadoo]

Força com isso. Para aprenderes mecânica de sobrevivência, lês o fórum de fio a pavio e desmanchas o carro e voltas a montar! [smile rir-se] [smile rir-se]

Estou a brincar, claro. Mas já se aprende umas coisas. []

abraço aventureiro
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bem vindo!!

Fotos de África, n tens??? (nasci em Luanda... [])

João Henriques
        BragaTT

Comment

Bom aspecto a tua Nova aquisiçao [smile rir-se]

Boa sorte ii Boas aventuras!!!

Abraço
          .

Comment

[quote author=João Henriques link=topic=30971.msg39476#msg39476 date=1320236416]
            Bem vindo!!

Fotos de África, n tens??? (nasci em Luanda... [])

João Henriques
            BragaTT
            [/quote]

Eu sei que é um pouco off-topic mas a teu pedido cá vai:
            Fotos de Angola... não tenho muitas mas penso que estas são interessantes.

Este Toyota LC LX foi o carro mais incrível que tive a oportunidade de conduzir em Angola... parecia um rei na areia :|

Algures em Leua (Moxico, Angola)

Algures em Cachipoque (Moxico, Angola)

Esta última é para rir um pouco hehehe foi no Namíbe, Angola... atasquei-me forte e feio e só saí de lá com o auxilio de uma pá carregadora a maré estava a subir!!

Comment

Bem vindo

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo !!

Meteres fotos de um país como Angola não é off topic, é simplesmente expectacular, coloca fotos e vai dando notícias de aventuras por essas belas paisagens.
                José M.Santos

Comment

Ok, cá vai um update do Land Crusher com mais fotos.

Tudo o que está a mais foi colocado pelo antigo proprietário, tirando as escovas que fui eu, sumidade diplomada com louvor e distinção pré-bolonha em Engenharia de Escovas de Pára-brisas - Ramo/Perfil Fax e Email, curso pós laboral da extinta Universidade Internacional de Lisboa. Muahahahaha

Esta última que se segue é aquela que me dá alguns nervos... há forma de confirmar isto?

1ª média de consumos com 450km de autoestrada (velocidade média entre os 80-90km/h) = 11,2 L/100km (gasóleo low-cost)

Cumps.

Sérgio.

Comment

SOCORRO!!! Apelo ao vosso mais puro espírito natalício!!

Ok, a bateria do meu animal morreu... morreu em circunstancias que não consigo explicar... suspeito que foi sugada até ao tutano pelo alarme instalado... não consegui fazer um diagnóstico correcto do estado de conservação da bateria pois era noite e não tinha ferramenta.

Agora o que é que eu faço? Comprei o carro usado e sem informação acerca da idade daquela bateria... substituir por outra não será problema se for o caso.

Preciso de conselhos. Quero mudar filtros ar/óleo/gasóleo e óleo do motor. Devo mudar os óleos de direcção e afins?
                    Quero mudar pastilhas dos travões pois parece-me que estão a precisar.
                    Quero mudar as correias todas, são 3 penso eu (?), a da distribuição foi mudada os 79800km (agora o carro tem 147000km)... tenho ouvido um chiar que penso ser da correia do alternador. Devo mudar?
                    Amortecedores... parecem ok.

Estou a pensar fazer este serviço todo na Toyota aqui em Coimbra... Alguém tem ideia da quantidade de euros que poderão estar envolvidos para estes trabalhos todos?

Quero uns pneus de estrada 265/70R16 - alguma recomendação relação qualidade/preço?

Obrigado pelo vosso tempo e respostas.

Cumprimentos,

Sérgio.

Comment

A trabalhar...
                    X