Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "VITELA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1990 - "VITELA"

bem que maquinao que ficou... de topo... nao alteraste a distancia entre eixos, pois nao???
    QUARTEL AVENTURA

Comment

[quote author=rodrigo pereira link=topic=83.msg47490#msg47490 date=1331380091]
      bem que maquinao que ficou... de topo... nao alteraste a distancia entre eixos, pois nao???
      [/quote]

Sou bem capaz de dizer que as dimensões são idênticas às de origem. Mas os mestres deverão estar a aparecer por aí e podem comentar.
      Atenção que a distância de eixos do BJ73 é maior do que a do KZJ70! Não sei quanto, mas é.
      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Qual é a medida dos pneus? 35"
        A solução para não roçar imagino que tenha passado por uns batentes mais altos certo?

Comment

[quote author=Vitela link=topic=83.msg47491#msg47491 date=1331380395]
          [quote author=rodrigo pereira link=topic=83.msg47490#msg47490 date=1331380091]
          [/quote]

Sou bem capaz de dizer que as dimensões são idênticas às de origem. Mas os mestres deverão estar a aparecer por aí e podem comentar.
          Atenção que a distância de eixos do BJ73 é maior do que a do KZJ70! Não sei quanto, mas é.
          [/quote]

sim isso eu sei e é consideravel a diferença... mas se ta a cruzar sem roçar em lado nenhum e nao foi cortado nas cavas é pk ficou na medida original digo eu...
          QUARTEL AVENTURA

Comment

Boas,

Pedro, não me digas que estás m LX e não dizes nada á malta! []

Isso está supimpa! [] Está maravilha! []

braço invejoso
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=jjorge link=topic=83.msg47488#msg47488 date=1331379673]
              [quote author=filipefalcao link=topic=83.msg44706#msg44706 date=1326811811]
              A isso tudo só falta a suspensão pneumática [smile rir-se]!
              (espero não ter dado ideias...)
              [/quote]

Tenho lido alguns comentarios jocosos acerca das suspenções pneumáticas.
              Desculpem a ignorancia, mas são assim tão más?!?!?
              Pela experiencia que tenho com elas, a nivel de conforto são fantasticas.
              Porquê a aversão que o pesoal tem às suspenções pneumáticas?
              abraço
              JJ
              [/quote]

O que eu disse foi em tom jocoso porque ao jipe em questão não lhe falta nada, só mesmo as suspensões pneumáticas.
              Eu acho-as muito confortáveis.
              Como defeitos aponto apenas o desgaste acelerado e o gretar dos foles, a possibilidade destes rebentarem e talvez depois de muita hora na trialada o aquecimento do ar/borracha dentro deles causar fadiga.
              É uma ideia que estou a namorar para o meu, mantendo as molas originais já cansadas.

Comment

[quote author=jjorge link=topic=83.msg47488#msg47488 date=1331379673]
                [quote author=filipefalcao link=topic=83.msg44706#msg44706 date=1326811811]
                A isso tudo só falta a suspensão pneumática [smile rir-se]!
                (espero não ter dado ideias...)
                [/quote]

Tenho lido alguns comentarios jocosos acerca das suspenções pneumáticas.
                Desculpem a ignorancia, mas são assim tão más?!?!?
                Pela experiencia que tenho com elas, a nivel de conforto são fantasticas.
                Porquê a aversão que o pesoal tem às suspenções pneumáticas?
                abraço
                JJ
                [/quote]

Daquilo que sei, as suspensões pneumáticas quando sujeitas a teste duros (expedições e normal TT), têm maior tendência à fadiga e com o tempo leva à rotura das membranas.
                Há alguns series 100 com suspensão pneumática e outros com suspensão hidráulica. Quando são carros para fazer expedições a malta troca o sistema pneumático por um hidráulico. Ou o hidráulico original proveniente do 100 ou suspensões de mercado tipo OME & Comp. Lda.
                CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=83.msg47493#msg47493 date=1331380495]
                  Qual é a medida dos pneus? 35"
                  A solução para não roçar imagino que tenha passado por uns batentes mais altos certo?
                  [/quote]

Certo. Para o deixar cruzar mais tenho de cortar chapa [>]
                  CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=83.msg47496#msg47496 date=1331381048]
                    Boas,

braço invejoso
                    [/quote]

Nada disso Amigo. Estou por terras negras ainda. Isto foram apenas boas noticias enviadas da civilização.

CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=83.msg47502#msg47502 date=1331381558]
                      [quote author=netcruiser link=topic=83.msg47496#msg47496 date=1331381048]
                      Boas,

braço invejoso
                      [/quote]

Nada disso Amigo. Estou por terras negras ainda. Isto foram apenas boas noticias enviadas da civilização.
                      [/quote]

Ok,

não te esqueças de nós! []

abraço anfitrião
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X