Re: Solução - Motores VM!!!
Bom dia caros colegas,
Desde que comprei o meu 73 com o VM 5 cilindros tive sempre que ter cuidado nas subidas pois o ponteiro ía para os 3/4. Retirei o termostato mas o problema persistia com a agravante de a temperatura não mexer em condições ditas normais. Ontem fiz a aplicação de um termostato de 82 graus e tranquei a ventoinha. Fui testar e voilá , a temperatura nem ao meio chega. Resolvi o meu problema.
Bom dia caros colegas,
Desde que comprei o meu 73 com o VM 5 cilindros tive sempre que ter cuidado nas subidas pois o ponteiro ía para os 3/4. Retirei o termostato mas o problema persistia com a agravante de a temperatura não mexer em condições ditas normais. Ontem fiz a aplicação de um termostato de 82 graus e tranquei a ventoinha. Fui testar e voilá , a temperatura nem ao meio chega. Resolvi o meu problema.
Comment