Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 2011 (Informações actualizadas na 1ª Página)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 2011 (Informações actualizadas na 1ª Página)

Beirao e para meninas lolololo apareçam ai os marines lolo

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=31047.msg42804#msg42804 date=1324069570]
      Beirao e para meninas lolololo apareçam ai os marines lolo
      [/quote]

[:-[ [:-[

Raios homem, quem são as meninas que andam nos teus carros a beber o beirão que lá anda?? [smile rir-se] [smile rir-se]

Quanto a irmos mais cedo, não depende só de mim. Não será fácil da minha parte, pois tenho uns detalhes a acertar cá em casa, mas tudo se resolve! []

abraço aliciante
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O convite esta feito.... como disse há sofás para quem tombar ao quiser dormir.... espetar não vale ..... só eu lolololo

Comment

Eu levo cinta para me rebocarem, pois a carroça do velho tem pneus carecas.

[ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31047.msg42837#msg42837 date=1324125443]
            Eu levo cinta para me rebocarem, pois a carroça do velho tem pneus carecas.

[ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

MD TT
            [/quote]

Vens de Lopes Racing, Vitor??? [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço prvocador
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Desculpem lá o Off Topic, mas peço aos sócios que não enviaram proposta de sócio, ou ela se estraviou, e que vão estar presentes no Almoço de Natal, que levem uma proposta devidamente preenchida, para podermos arquivar.

Para saberem quais as propostas em falta podem consultar este tópico:

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1486.0.html

Obrigado pela vossa ajuda!

abraço associado

Comment

Boas Pessoal,

Era só para desejar uma boa viagem a todos!!!

Amanha lá nos encontramos [8)] [8)]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

que corra tudo bem.

mandem fotos []
                  BJ40 - So mystic and divine

Comment

Ora vê aqui:

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...168.0.html#new

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31047.msg42842#msg42842 date=1324131078]
                      Vens de Lopes Racing, Vitor??? [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço prvocador
                      [/quote]

Fui numa "mazeda".

Já cheguei a casa depois de uns valentes km´s

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X